Source: Revista Gaúcha de Enfermagem. Unidade: EERP
Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM
ABNT
FERNANDES, Carla Natalina da Silva e SOUZA, Maria Conceição Bernardo de Mello e. Docência no ensino superior em enfermagem e constituição identitária: ingresso, trajetória e permanência. Revista Gaúcha de Enfermagem, v. 38, n. 1, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1983-1447.2017.01.64495. Acesso em: 04 out. 2024.APA
Fernandes, C. N. da S., & Souza, M. C. B. de M. e. (2017). Docência no ensino superior em enfermagem e constituição identitária: ingresso, trajetória e permanência. Revista Gaúcha de Enfermagem, 38( 1). doi:10.1590/1983-1447.2017.01.64495NLM
Fernandes CN da S, Souza MCB de M e. Docência no ensino superior em enfermagem e constituição identitária: ingresso, trajetória e permanência [Internet]. Revista Gaúcha de Enfermagem. 2017 ; 38( 1):[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-1447.2017.01.64495Vancouver
Fernandes CN da S, Souza MCB de M e. Docência no ensino superior em enfermagem e constituição identitária: ingresso, trajetória e permanência [Internet]. Revista Gaúcha de Enfermagem. 2017 ; 38( 1):[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-1447.2017.01.64495