Motivação intrínseca e extrínseca e o uso de tecnologias no ensino de enfermagem (2016)
Source: Resumos. Conference titles: Congresso Internacional de Tecnologia e Humanização na Comunicação em Saúde (ConTic). Unidade: EERP
Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL
ABNT
FELIPE, Helena Reche et al. Motivação intrínseca e extrínseca e o uso de tecnologias no ensino de enfermagem. 2016, Anais.. Ribeirão Preto: EERP-USP, 2016. . Acesso em: 02 out. 2024.APA
Felipe, H. R., Camargo, R. A. A. de, Fonseca, L. M. M., Hara, C. Y. N., & Góes, F. dos S. N. de. (2016). Motivação intrínseca e extrínseca e o uso de tecnologias no ensino de enfermagem. In Resumos. Ribeirão Preto: EERP-USP.NLM
Felipe HR, Camargo RAA de, Fonseca LMM, Hara CYN, Góes F dos SN de. Motivação intrínseca e extrínseca e o uso de tecnologias no ensino de enfermagem. Resumos. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ]Vancouver
Felipe HR, Camargo RAA de, Fonseca LMM, Hara CYN, Góes F dos SN de. Motivação intrínseca e extrínseca e o uso de tecnologias no ensino de enfermagem. Resumos. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ]