Segmentação de mercado com base em Coortes: uma investigação qualitativa (2011)
Source: Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. Unidade: FEA
Subjects: GRUPOS SOCIAIS, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO
ABNT
FEITOSA, Wilian Ramalho e IKEDA, Ana Akemi. Segmentação de mercado com base em Coortes: uma investigação qualitativa. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, v. 13, n. 41, p. 359-375, 2011Tradução . . Disponível em: http://200.169.97.104/seer/index.php/RBGN/article/view/740/791. Acesso em: 05 out. 2024.APA
Feitosa, W. R., & Ikeda, A. A. (2011). Segmentação de mercado com base em Coortes: uma investigação qualitativa. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, 13( 41), 359-375. Recuperado de http://200.169.97.104/seer/index.php/RBGN/article/view/740/791NLM
Feitosa WR, Ikeda AA. Segmentação de mercado com base em Coortes: uma investigação qualitativa [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2011 ; 13( 41): 359-375.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://200.169.97.104/seer/index.php/RBGN/article/view/740/791Vancouver
Feitosa WR, Ikeda AA. Segmentação de mercado com base em Coortes: uma investigação qualitativa [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2011 ; 13( 41): 359-375.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://200.169.97.104/seer/index.php/RBGN/article/view/740/791