Um método para previsão de vendas cumulativas por intervalo em promoções de bens de consumo (2007)
Source: RAUSP - Revista de Administração. Unidades: ESALQ, FEARP
Subjects: PREVISÃO DE VENDAS, PROMOÇÃO DE VENDAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIZZINATTO, Nivaldo Kassouf et al. Um método para previsão de vendas cumulativas por intervalo em promoções de bens de consumo. RAUSP - Revista de Administração, v. 42, n. 3, p. 363-372, 2007Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/44450/48070. Acesso em: 05 out. 2024.APA
Pizzinatto, N. K., Spers, E. E., Farah, O. E., & Neves, M. F. (2007). Um método para previsão de vendas cumulativas por intervalo em promoções de bens de consumo. RAUSP - Revista de Administração, 42( 3), 363-372. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/44450/48070NLM
Pizzinatto NK, Spers EE, Farah OE, Neves MF. Um método para previsão de vendas cumulativas por intervalo em promoções de bens de consumo [Internet]. RAUSP - Revista de Administração. 2007 ; 42( 3): 363-372.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/44450/48070Vancouver
Pizzinatto NK, Spers EE, Farah OE, Neves MF. Um método para previsão de vendas cumulativas por intervalo em promoções de bens de consumo [Internet]. RAUSP - Revista de Administração. 2007 ; 42( 3): 363-372.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/44450/48070