A estratégia de relacionamento com o cliente por meio das redes sociais (2011)
Source: Ensino e pesquisa em administração. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA
Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, MARKETING, REDES SOCIAIS
ABNT
BALDAN, Ane Karenine et al. A estratégia de relacionamento com o cliente por meio das redes sociais. 2011, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2011. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/14semead/resultado/trabalhosPDF/871.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024.APA
Baldan, A. K., Eras, A. L., Fedichina, M. A. H., & Gozzi, S. (2011). A estratégia de relacionamento com o cliente por meio das redes sociais. In Ensino e pesquisa em administração. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/14semead/resultado/trabalhosPDF/871.pdfNLM
Baldan AK, Eras AL, Fedichina MAH, Gozzi S. A estratégia de relacionamento com o cliente por meio das redes sociais [Internet]. Ensino e pesquisa em administração. 2011 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/14semead/resultado/trabalhosPDF/871.pdfVancouver
Baldan AK, Eras AL, Fedichina MAH, Gozzi S. A estratégia de relacionamento com o cliente por meio das redes sociais [Internet]. Ensino e pesquisa em administração. 2011 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/14semead/resultado/trabalhosPDF/871.pdf