Subjects: ORALIDADE, PROPAGANDA, ENUNCIADOS, ESCRITA (LINGUÍSTICA)
ABNT
DURANTE, Denise. Entre a fala e a escrita: a representação da oralidade como estratégia argumentativa em anúncios publicitários. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-21052009-233805/. Acesso em: 17 nov. 2024.APA
Durante, D. (2009). Entre a fala e a escrita: a representação da oralidade como estratégia argumentativa em anúncios publicitários (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-21052009-233805/NLM
Durante D. Entre a fala e a escrita: a representação da oralidade como estratégia argumentativa em anúncios publicitários [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-21052009-233805/Vancouver
Durante D. Entre a fala e a escrita: a representação da oralidade como estratégia argumentativa em anúncios publicitários [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-21052009-233805/