Educação especial na pandemia: estratégias e desafios no ensino fundamental (2022)
Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE
Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PANDEMIAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PAGAIME, Adriana et al. Educação especial na pandemia: estratégias e desafios no ensino fundamental. Cadernos de Pesquisa, v. 52, p. 1-21, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/198053149665. Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Pagaime, A., Kumada, K. M. O., Drago, S. L. dos S., Prieto, R. G., & Melo, D. C. F. de. (2022). Educação especial na pandemia: estratégias e desafios no ensino fundamental. Cadernos de Pesquisa, 52, 1-21. doi:10.1590/198053149665NLM
Pagaime A, Kumada KMO, Drago SL dos S, Prieto RG, Melo DCF de. Educação especial na pandemia: estratégias e desafios no ensino fundamental [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2022 ;52 1-21.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053149665Vancouver
Pagaime A, Kumada KMO, Drago SL dos S, Prieto RG, Melo DCF de. Educação especial na pandemia: estratégias e desafios no ensino fundamental [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2022 ;52 1-21.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053149665