Subjects: EDUCAÇÃO INDÍGENA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), ANTROPOLOGIA CULTURAL E SOCIAL
ABNT
DOMINGUES, Kátia Cristina de Menezes. Interpretações do papel, valor e significado da formação do professor indígena do Estado de São Paulo. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19062007-111122/. Acesso em: 09 out. 2024.APA
Domingues, K. C. de M. (2006). Interpretações do papel, valor e significado da formação do professor indígena do Estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19062007-111122/NLM
Domingues KC de M. Interpretações do papel, valor e significado da formação do professor indígena do Estado de São Paulo [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19062007-111122/Vancouver
Domingues KC de M. Interpretações do papel, valor e significado da formação do professor indígena do Estado de São Paulo [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19062007-111122/