Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Informática na Educação - CBIE. Unidade: ICMC
Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, PLATAFORMA DIGITAL, DESEMPENHO DO PROFESSOR, MOTIVAÇÃO DO ALUNO
ABNT
ASANO, Vítor Atsumi et al. O uso do Moodle e metodologias ativas: percepções de professores de uma instituição do Ensino Superior. 2022, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.5753/wie.2022.225059. Acesso em: 31 out. 2024.APA
Asano, V. A., Dias, D., Toda, A. M., & Isotani, S. (2022). O uso do Moodle e metodologias ativas: percepções de professores de uma instituição do Ensino Superior. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/wie.2022.225059NLM
Asano VA, Dias D, Toda AM, Isotani S. O uso do Moodle e metodologias ativas: percepções de professores de uma instituição do Ensino Superior [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.5753/wie.2022.225059Vancouver
Asano VA, Dias D, Toda AM, Isotani S. O uso do Moodle e metodologias ativas: percepções de professores de uma instituição do Ensino Superior [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.5753/wie.2022.225059