Narrativas na formação do professor de matemática: o caso da professora Atíria (2014)
Source: BOLEMA : Boletim de Educação Matemática. Unidade: ICMC
Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ZUFFI, Edna Maura et al. Narrativas na formação do professor de matemática: o caso da professora Atíria. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática, v. 28, n. 49, p. 799-819, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-4415v28n49a17. Acesso em: 09 nov. 2024.APA
Zuffi, E. M., Degrava, C. F., Utsumi, M. C., & Prado, E. P. de A. (2014). Narrativas na formação do professor de matemática: o caso da professora Atíria. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática, 28( 49), 799-819. doi:10.1590/1980-4415v28n49a17NLM
Zuffi EM, Degrava CF, Utsumi MC, Prado EP de A. Narrativas na formação do professor de matemática: o caso da professora Atíria [Internet]. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática. 2014 ; 28( 49): 799-819.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-4415v28n49a17Vancouver
Zuffi EM, Degrava CF, Utsumi MC, Prado EP de A. Narrativas na formação do professor de matemática: o caso da professora Atíria [Internet]. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática. 2014 ; 28( 49): 799-819.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-4415v28n49a17