Filtros : "Danese, Paula Monteiro" "IRI" Removidos: "MATEMÁTICA / PROBABILIDADE E ESTATÍSTICA" "TERRORISMO" "ESTRE, FELIPE BERNARDO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Direito Público. Unidades: IRI, FD

    Subjects: ENSINO JURÍDICO, DIREITO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNATTASIO, Arthur Roberto Capella e PEREIRA, Flávio de Leão Bastos e DANESE, Paula Monteiro. Técnicas teatrais na formação em direitos humanos no Brasil: mimese, performance e a construção pedagógica do estado democrático de direito. Revista Direito Público, v. 19, n. 101, p. 474-509, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.portaldeperiodicos.idp.edu.br/direitopublico/article/view/3544/2598. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Giannattasio, A. R. C., Pereira, F. de L. B., & Danese, P. M. (2022). Técnicas teatrais na formação em direitos humanos no Brasil: mimese, performance e a construção pedagógica do estado democrático de direito. Revista Direito Público, 19( 101), 474-509. Recuperado de https://www.portaldeperiodicos.idp.edu.br/direitopublico/article/view/3544/2598
    • NLM

      Giannattasio ARC, Pereira F de LB, Danese PM. Técnicas teatrais na formação em direitos humanos no Brasil: mimese, performance e a construção pedagógica do estado democrático de direito [Internet]. Revista Direito Público. 2022 ; 19( 101): 474-509.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.portaldeperiodicos.idp.edu.br/direitopublico/article/view/3544/2598
    • Vancouver

      Giannattasio ARC, Pereira F de LB, Danese PM. Técnicas teatrais na formação em direitos humanos no Brasil: mimese, performance e a construção pedagógica do estado democrático de direito [Internet]. Revista Direito Público. 2022 ; 19( 101): 474-509.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.portaldeperiodicos.idp.edu.br/direitopublico/article/view/3544/2598
  • Source: Direitos humanos e vulnerabilidade e a agenda 2030. Unidade: IRI

    Subjects: OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO DO MILÊNIO, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, DIREITO, ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, COOPERAÇÃO INTERNACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNATTASIO, Arthur Roberto Capella e DANESE, Paula Monteiro. A implementação do objetivo de desenvolvimento sustentável 4 no ensino superior brasileiro: uma discussão a partir da formação docente na área do direito por meio da internacionalização. Direitos humanos e vulnerabilidade e a agenda 2030. Tradução . Boa Vista, RR: Editora UFRR, 2020. . Disponível em: https://www.academia.edu/44839966/As_vulnerabilidades_do_Pacto_Global_das_Migra*C3*A7*C3*B5es. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Giannattasio, A. R. C., & Danese, P. M. (2020). A implementação do objetivo de desenvolvimento sustentável 4 no ensino superior brasileiro: uma discussão a partir da formação docente na área do direito por meio da internacionalização. In Direitos humanos e vulnerabilidade e a agenda 2030. Boa Vista, RR: Editora UFRR. Recuperado de https://www.academia.edu/44839966/As_vulnerabilidades_do_Pacto_Global_das_Migra*C3*A7*C3*B5es
    • NLM

      Giannattasio ARC, Danese PM. A implementação do objetivo de desenvolvimento sustentável 4 no ensino superior brasileiro: uma discussão a partir da formação docente na área do direito por meio da internacionalização [Internet]. In: Direitos humanos e vulnerabilidade e a agenda 2030. Boa Vista, RR: Editora UFRR; 2020. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.academia.edu/44839966/As_vulnerabilidades_do_Pacto_Global_das_Migra*C3*A7*C3*B5es
    • Vancouver

      Giannattasio ARC, Danese PM. A implementação do objetivo de desenvolvimento sustentável 4 no ensino superior brasileiro: uma discussão a partir da formação docente na área do direito por meio da internacionalização [Internet]. In: Direitos humanos e vulnerabilidade e a agenda 2030. Boa Vista, RR: Editora UFRR; 2020. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.academia.edu/44839966/As_vulnerabilidades_do_Pacto_Global_das_Migra*C3*A7*C3*B5es

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024