Source: Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Unidades: FM, FSP
Subjects: PROMOÇÃO DA SAÚDE, ESCOLA PÚBLICA, POLÍTICAS PÚBLICAS, PARTICIPAÇÃO COMUNITÁRIA
ABNT
MELLO, Ana Lúcia de et al. Metodologia participativa e biomonitoramento em escolas públicas: uma experiência de promoção da saúde. Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Tradução . Rio de Janeiro: Santos, 2019. . . Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Mello, A. L. de, Pelicioni, M. C. F., Cunha, M. B. S., Guimarães, E. T., & Pereira, L. A. A. (2019). Metodologia participativa e biomonitoramento em escolas públicas: uma experiência de promoção da saúde. In Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Rio de Janeiro: Santos.NLM
Mello AL de, Pelicioni MCF, Cunha MBS, Guimarães ET, Pereira LAA. Metodologia participativa e biomonitoramento em escolas públicas: uma experiência de promoção da saúde. In: Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Rio de Janeiro: Santos; 2019. [citado 2024 nov. 02 ]Vancouver
Mello AL de, Pelicioni MCF, Cunha MBS, Guimarães ET, Pereira LAA. Metodologia participativa e biomonitoramento em escolas públicas: uma experiência de promoção da saúde. In: Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Rio de Janeiro: Santos; 2019. [citado 2024 nov. 02 ]