Filtros : "Cruz, Fabia Bozzola" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Impact Assessment and Project Appraisal. Unidade: EESC

    Subjects: IMPACTOS AMBIENTAIS, APRENDIZAGEM

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Fabia Bozzola e VERONEZ, Fernanda Aparecida e MONTANO, Marcelo. Evidence of learning processes in EIA systems. Impact Assessment and Project Appraisal, v. 36, n. 3, p. 242-252, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/14615517.2018.1445177. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Cruz, F. B., Veronez, F. A., & Montano, M. (2018). Evidence of learning processes in EIA systems. Impact Assessment and Project Appraisal, 36( 3), 242-252. doi:10.1080/14615517.2018.1445177
    • NLM

      Cruz FB, Veronez FA, Montano M. Evidence of learning processes in EIA systems [Internet]. Impact Assessment and Project Appraisal. 2018 ; 36( 3): 242-252.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1080/14615517.2018.1445177
    • Vancouver

      Cruz FB, Veronez FA, Montano M. Evidence of learning processes in EIA systems [Internet]. Impact Assessment and Project Appraisal. 2018 ; 36( 3): 242-252.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1080/14615517.2018.1445177
  • Unidade: EESC

    Subjects: POLÍTICA AMBIENTAL, APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL, LICENCIAMENTO AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Fabia Bozzola. A prática de follow-up da AIA de projetos: um estudo de caso a partir da experiência do órgão regulador de empreendimentos de exploração e produção de óleo e gás natural offshore no Brasil. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/tde-12122016-113354/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Cruz, F. B. (2016). A prática de follow-up da AIA de projetos: um estudo de caso a partir da experiência do órgão regulador de empreendimentos de exploração e produção de óleo e gás natural offshore no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/tde-12122016-113354/
    • NLM

      Cruz FB. A prática de follow-up da AIA de projetos: um estudo de caso a partir da experiência do órgão regulador de empreendimentos de exploração e produção de óleo e gás natural offshore no Brasil [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/tde-12122016-113354/
    • Vancouver

      Cruz FB. A prática de follow-up da AIA de projetos: um estudo de caso a partir da experiência do órgão regulador de empreendimentos de exploração e produção de óleo e gás natural offshore no Brasil [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/tde-12122016-113354/
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio do Curso de Pós-Graduação em Ciências da Engenharia Ambiental. Unidade: EESC

    Subjects: IMPACTOS AMBIENTAIS, APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Fabia Bozzola e VERONEZ, Fernanda Aparecida e MONTANO, Marcelo. Modelo conceitual para interpretação da aprendizagem organizacional através da AIA. 2015, Anais.. São Carlos: EESC/USP, 2015. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dd4d81ad-f809-49f1-8193-139048debdd5/PROD_23431_SYSNO_3022520.pdf. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Cruz, F. B., Veronez, F. A., & Montano, M. (2015). Modelo conceitual para interpretação da aprendizagem organizacional através da AIA. In Anais. São Carlos: EESC/USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/dd4d81ad-f809-49f1-8193-139048debdd5/PROD_23431_SYSNO_3022520.pdf
    • NLM

      Cruz FB, Veronez FA, Montano M. Modelo conceitual para interpretação da aprendizagem organizacional através da AIA [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dd4d81ad-f809-49f1-8193-139048debdd5/PROD_23431_SYSNO_3022520.pdf
    • Vancouver

      Cruz FB, Veronez FA, Montano M. Modelo conceitual para interpretação da aprendizagem organizacional através da AIA [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dd4d81ad-f809-49f1-8193-139048debdd5/PROD_23431_SYSNO_3022520.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024