Filtros : "Costa, Helouise Lima" Removidos: "ARTE POSTAL" "BALADY, SONIA UMBURANAS" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ESTÉTICAHIST.ARTE

    Assuntos: FOTOGRAFIA, DECOLONIALIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERQUEIRA, Mônica Cristina Cardim de. Retratos tansatlânticos: a diáspora africana na fotografia de Alberto Henschel. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-19072024-125053/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Cerqueira, M. C. C. de. (2023). Retratos tansatlânticos: a diáspora africana na fotografia de Alberto Henschel (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-19072024-125053/
    • NLM

      Cerqueira MCC de. Retratos tansatlânticos: a diáspora africana na fotografia de Alberto Henschel [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-19072024-125053/
    • Vancouver

      Cerqueira MCC de. Retratos tansatlânticos: a diáspora africana na fotografia de Alberto Henschel [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-19072024-125053/
  • Unidade: ESTÉTICAHIST.ARTE

    Assuntos: ARQUIVOS, FOTOGRAFIA, MUSEUS DE ARTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Thais Lopes. Museu de arte, fotografia, arquivo: a atuação de Claudia Andujar e George Love no MASP (1971-1976). 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-22052023-112432/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Camargo, T. L. (2023). Museu de arte, fotografia, arquivo: a atuação de Claudia Andujar e George Love no MASP (1971-1976) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-22052023-112432/
    • NLM

      Camargo TL. Museu de arte, fotografia, arquivo: a atuação de Claudia Andujar e George Love no MASP (1971-1976) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-22052023-112432/
    • Vancouver

      Camargo TL. Museu de arte, fotografia, arquivo: a atuação de Claudia Andujar e George Love no MASP (1971-1976) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-22052023-112432/
  • Unidade: ESTÉTICA HIST. ARTE

    Assunto: FOTOLIVRO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Vitor Marcelino da. A construção coletiva de "Amazônia": fotografia e política no livro de Claudia Andujar e George Love. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-03012023-182430/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Silva, V. M. da. (2022). A construção coletiva de "Amazônia": fotografia e política no livro de Claudia Andujar e George Love (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-03012023-182430/
    • NLM

      Silva VM da. A construção coletiva de "Amazônia": fotografia e política no livro de Claudia Andujar e George Love [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-03012023-182430/
    • Vancouver

      Silva VM da. A construção coletiva de "Amazônia": fotografia e política no livro de Claudia Andujar e George Love [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-03012023-182430/
  • Unidade: MUSEOLOGIA

    Assuntos: ARTE CONTEMPORÂNEA, MEMÓRIA CULTURAL, PRESERVAÇÃO MUSEOLÓGICA, GALERIAS DE ARTE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANTOVANI, Bianca de Andrade. Ateliê397: um olhar da museologia sobre memória e arquivo de espaços independentes de arte. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.103.2021.tde-23062022-112013. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Mantovani, B. de A. (2021). Ateliê397: um olhar da museologia sobre memória e arquivo de espaços independentes de arte (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.103.2021.tde-23062022-112013
    • NLM

      Mantovani B de A. Ateliê397: um olhar da museologia sobre memória e arquivo de espaços independentes de arte [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.103.2021.tde-23062022-112013
    • Vancouver

      Mantovani B de A. Ateliê397: um olhar da museologia sobre memória e arquivo de espaços independentes de arte [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.103.2021.tde-23062022-112013
  • Unidade: MUSEOLOGIA

    Assuntos: ACERVO MUSEOLÓGICO, MUSEUS DE IMAGEM E SOM, ADMINISTRAÇÃO DE MUSEUS, HISTÓRIA DA CULTURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LENZI, Isabella. Museu da Imagem e do Som de São Paulo: o processo de criação e as diretrizes iniciais (1970-1980). 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-03062019-163054/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Lenzi, I. (2019). Museu da Imagem e do Som de São Paulo: o processo de criação e as diretrizes iniciais (1970-1980) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-03062019-163054/
    • NLM

      Lenzi I. Museu da Imagem e do Som de São Paulo: o processo de criação e as diretrizes iniciais (1970-1980) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-03062019-163054/
    • Vancouver

      Lenzi I. Museu da Imagem e do Som de São Paulo: o processo de criação e as diretrizes iniciais (1970-1980) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-03062019-163054/
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Assuntos: FOTOGRAFIA, FOTOGRAFIA ARTÍSTICA, EXPOSIÇÕES DE FOTOGRAFIAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Marly Terezinha Castro. Confrontos e paralelos  : O Salão Internacional de Arte Fotográfica de São Paulo (1942-1959). 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-12072018-190424/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Porto, M. T. C. (2018). Confrontos e paralelos  : O Salão Internacional de Arte Fotográfica de São Paulo (1942-1959) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-12072018-190424/
    • NLM

      Porto MTC. Confrontos e paralelos  : O Salão Internacional de Arte Fotográfica de São Paulo (1942-1959) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-12072018-190424/
    • Vancouver

      Porto MTC. Confrontos e paralelos  : O Salão Internacional de Arte Fotográfica de São Paulo (1942-1959) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-12072018-190424/
  • Unidade: ESTÉTICA HIST. ARTE

    Assuntos: MUSEUS DE ARTE, ARTE MODERNA, CURADORIA MUSEOLÓGICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIGNORELLI, Paula Rodrigues Alves. O Panorama da Arte Brasileira do MAM SP: da formação de acervo aos projetos curatoriais. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-29062018-103759/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Signorelli, P. R. A. (2018). O Panorama da Arte Brasileira do MAM SP: da formação de acervo aos projetos curatoriais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-29062018-103759/
    • NLM

      Signorelli PRA. O Panorama da Arte Brasileira do MAM SP: da formação de acervo aos projetos curatoriais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-29062018-103759/
    • Vancouver

      Signorelli PRA. O Panorama da Arte Brasileira do MAM SP: da formação de acervo aos projetos curatoriais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-29062018-103759/
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Assuntos: FOTOGRAFIA, HISTÓRIA DA FOTOGRAFIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAMOTO, Patrícia Hitomi. Circuito em transformação: O Estado de São Paulo e a cultura fotográfica paulistana nos anos 1970. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-29112018-121419/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Yamamoto, P. H. (2018). Circuito em transformação: O Estado de São Paulo e a cultura fotográfica paulistana nos anos 1970 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-29112018-121419/
    • NLM

      Yamamoto PH. Circuito em transformação: O Estado de São Paulo e a cultura fotográfica paulistana nos anos 1970 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-29112018-121419/
    • Vancouver

      Yamamoto PH. Circuito em transformação: O Estado de São Paulo e a cultura fotográfica paulistana nos anos 1970 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-29112018-121419/
  • Unidade: MUSEOLOGIA

    Assuntos: EXPOSIÇÕES MUSEOLÓGICAS, DOCUMENTAÇÃO MUSEOLÓGICA, MUSEOLOGIA, AÇÃO CULTURAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Andréa Andira. A experiência do Departamento de Informação e Documentação Artísticas (IDART) em São Paulo: uma revisão crítica. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-30112017-095100/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Leite, A. A. (2017). A experiência do Departamento de Informação e Documentação Artísticas (IDART) em São Paulo: uma revisão crítica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-30112017-095100/
    • NLM

      Leite AA. A experiência do Departamento de Informação e Documentação Artísticas (IDART) em São Paulo: uma revisão crítica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-30112017-095100/
    • Vancouver

      Leite AA. A experiência do Departamento de Informação e Documentação Artísticas (IDART) em São Paulo: uma revisão crítica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-30112017-095100/
  • Unidade: MUSEOLOGIA

    Assuntos: FOLCLORE, POLÍTICA CULTURAL, MUSEUS ETNOGRÁFICOS, MUSEOLOGIA HISTÓRICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Claudia Vendramini. Um museu está desaparecendo em São Paulo: a trajetória do Museu de Folclore Rossini Tavares de Lima. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-06112017-155502/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Reis, C. V. (2017). Um museu está desaparecendo em São Paulo: a trajetória do Museu de Folclore Rossini Tavares de Lima (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-06112017-155502/
    • NLM

      Reis CV. Um museu está desaparecendo em São Paulo: a trajetória do Museu de Folclore Rossini Tavares de Lima [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-06112017-155502/
    • Vancouver

      Reis CV. Um museu está desaparecendo em São Paulo: a trajetória do Museu de Folclore Rossini Tavares de Lima [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-06112017-155502/
  • Unidade: ESTÉTICA HIST.

    Assuntos: ESTÉTICA (ARTE), FOTOGRAFIA ARTÍSTICA, EQUIPAMENTOS FOTOGRÁFICOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Paula Davies. Estética da precariedade: a agência dos equipamentos técnicos na fotografia de Miroslav Tichý. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-06092017-160136/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Rezende, P. D. (2017). Estética da precariedade: a agência dos equipamentos técnicos na fotografia de Miroslav Tichý (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-06092017-160136/
    • NLM

      Rezende PD. Estética da precariedade: a agência dos equipamentos técnicos na fotografia de Miroslav Tichý [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-06092017-160136/
    • Vancouver

      Rezende PD. Estética da precariedade: a agência dos equipamentos técnicos na fotografia de Miroslav Tichý [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-06092017-160136/
  • Unidade: ESTÉTICA HIST.

    Assuntos: FOTORREPORTAGEM, CULTURA POPULAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Bruno. Uma Bahia em construção: Pierre Verger e Odorico Tavres na revista O Cruzeiro, 1946-1951. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-08052017-093732/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Pinheiro, B. (2016). Uma Bahia em construção: Pierre Verger e Odorico Tavres na revista O Cruzeiro, 1946-1951 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-08052017-093732/
    • NLM

      Pinheiro B. Uma Bahia em construção: Pierre Verger e Odorico Tavres na revista O Cruzeiro, 1946-1951 [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-08052017-093732/
    • Vancouver

      Pinheiro B. Uma Bahia em construção: Pierre Verger e Odorico Tavres na revista O Cruzeiro, 1946-1951 [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-08052017-093732/
  • Unidade: ESTÉTICA HIST.

    Assuntos: HISTÓRIA DA FOTOGRAFIA, FOTOMONTAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAPP, Deborah Lima. Um romance em cada foto: a popularização da fotomontagem por Francisco Aszmann nas décadas de 1950 e 1960 no Brasil. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-09102016-142627/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Happ, D. L. (2016). Um romance em cada foto: a popularização da fotomontagem por Francisco Aszmann nas décadas de 1950 e 1960 no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-09102016-142627/
    • NLM

      Happ DL. Um romance em cada foto: a popularização da fotomontagem por Francisco Aszmann nas décadas de 1950 e 1960 no Brasil [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-09102016-142627/
    • Vancouver

      Happ DL. Um romance em cada foto: a popularização da fotomontagem por Francisco Aszmann nas décadas de 1950 e 1960 no Brasil [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-09102016-142627/
  • Unidade: ESTÉTICA HIST.

    Assunto: FOTOJORNALISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANJABOSCO, Angelo Augusto. O Brasil não é para principiantes: Lew Parrella, Geoge Love e David Zingg, fotógrafos norte-americanos na revista Realidade (1966-1968). 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-20072016-123746/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Manjabosco, A. A. (2016). O Brasil não é para principiantes: Lew Parrella, Geoge Love e David Zingg, fotógrafos norte-americanos na revista Realidade (1966-1968) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-20072016-123746/
    • NLM

      Manjabosco AA. O Brasil não é para principiantes: Lew Parrella, Geoge Love e David Zingg, fotógrafos norte-americanos na revista Realidade (1966-1968) [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-20072016-123746/
    • Vancouver

      Manjabosco AA. O Brasil não é para principiantes: Lew Parrella, Geoge Love e David Zingg, fotógrafos norte-americanos na revista Realidade (1966-1968) [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-20072016-123746/
  • Unidade: ESTÉTICA HIST.

    Assuntos: BIENAIS DE ARTE, ANTROPOFAGIA, MULTICULTURALISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Helena Pereira de. Antropofagia ou Multiculturalismo?: Oswald de Andrade na 24ª Bienal de São Paulo. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16072012-102400/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Queiroz, H. P. de. (2012). Antropofagia ou Multiculturalismo?: Oswald de Andrade na 24ª Bienal de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16072012-102400/
    • NLM

      Queiroz HP de. Antropofagia ou Multiculturalismo?: Oswald de Andrade na 24ª Bienal de São Paulo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16072012-102400/
    • Vancouver

      Queiroz HP de. Antropofagia ou Multiculturalismo?: Oswald de Andrade na 24ª Bienal de São Paulo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16072012-102400/
  • Unidade: ESTÉTICA HIST.

    Assuntos: FOTOGRAFIA, ARQUITETURA MODERNA, MUSEUS (ARQUITETURA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Fernando Stankuns de Paula. O novo mundo do espaço: Le Corbusier e o papel da fotografia na mediação entre o público e a arquitetura. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16112012-151004/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Figueiredo, F. S. de P. (2012). O novo mundo do espaço: Le Corbusier e o papel da fotografia na mediação entre o público e a arquitetura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16112012-151004/
    • NLM

      Figueiredo FS de P. O novo mundo do espaço: Le Corbusier e o papel da fotografia na mediação entre o público e a arquitetura [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16112012-151004/
    • Vancouver

      Figueiredo FS de P. O novo mundo do espaço: Le Corbusier e o papel da fotografia na mediação entre o público e a arquitetura [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16112012-151004/
  • Unidade: ESTÉTICA HIST.

    Assuntos: FOTOGRAFIA DOCUMENTÁRIA, EXPOSIÇÕES DE FOTOGRAFIAS, MUSEUS DE ARTE, FOTOGRAFIA ARTÍSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPANELI, Juliana Okuda. A fotografia documental no museu de arte: dissonâncias e consonâncias. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04042013-092536/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Campaneli, J. O. (2012). A fotografia documental no museu de arte: dissonâncias e consonâncias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04042013-092536/
    • NLM

      Campaneli JO. A fotografia documental no museu de arte: dissonâncias e consonâncias [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04042013-092536/
    • Vancouver

      Campaneli JO. A fotografia documental no museu de arte: dissonâncias e consonâncias [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04042013-092536/
  • Unidade: ESTÉTICA HIST.

    Assuntos: NEGROS (REPRESENTAÇÃO), FOTOGRAFIA (ASPECTOS ANTROPOLÓGICOS), IDENTIDADE ÉTNICA, RETRATOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDIM, Monica. Identidade branca e diferença negra: Alberto Henschel e a representação do negro no Brasil do século XIX. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-01072014-123956/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Cardim, M. (2012). Identidade branca e diferença negra: Alberto Henschel e a representação do negro no Brasil do século XIX (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-01072014-123956/
    • NLM

      Cardim M. Identidade branca e diferença negra: Alberto Henschel e a representação do negro no Brasil do século XIX [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-01072014-123956/
    • Vancouver

      Cardim M. Identidade branca e diferença negra: Alberto Henschel e a representação do negro no Brasil do século XIX [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-01072014-123956/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024