Source: Conexões. Unidade: EEFERP
Subjects: COMÉRCIO, INSTALAÇÕES ESPORTIVAS, COVID-19
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOARES, Rodrigo Magro e COSTA, Gabriel Peinado e TRAPÉ, Átila Alexandre. Estratégias de marketing para manter e captar clientes durante a pandemia da Covid-19 em academias de Ribeirão Preto-SP, Brasil. Conexões, v. 20, p. 1-15, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/conex.v20i00.8669198. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Soares, R. M., Costa, G. P., & Trapé, Á. A. (2022). Estratégias de marketing para manter e captar clientes durante a pandemia da Covid-19 em academias de Ribeirão Preto-SP, Brasil. Conexões, 20, 1-15. doi:10.20396/conex.v20i00.8669198NLM
Soares RM, Costa GP, Trapé ÁA. Estratégias de marketing para manter e captar clientes durante a pandemia da Covid-19 em academias de Ribeirão Preto-SP, Brasil [Internet]. Conexões. 2022 ; 20 1-15.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conex.v20i00.8669198Vancouver
Soares RM, Costa GP, Trapé ÁA. Estratégias de marketing para manter e captar clientes durante a pandemia da Covid-19 em academias de Ribeirão Preto-SP, Brasil [Internet]. Conexões. 2022 ; 20 1-15.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conex.v20i00.8669198