Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, SALA DE AULA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COSTA, Elizabete Lustosa. Análise das interações discursivas de uma sequência introdutória de ensino aprendizagem do conceito de substancia. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 03 out. 2024.APA
Costa, E. L. (2004). Análise das interações discursivas de uma sequência introdutória de ensino aprendizagem do conceito de substancia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Costa EL. Análise das interações discursivas de uma sequência introdutória de ensino aprendizagem do conceito de substancia. 2004 ;[citado 2024 out. 03 ]Vancouver
Costa EL. Análise das interações discursivas de uma sequência introdutória de ensino aprendizagem do conceito de substancia. 2004 ;[citado 2024 out. 03 ]