Filtros : "Coelho, Larissa Martins Santos" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Hospitalidade. Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, CONSUMIDOR, VALOR (ADMINISTRAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Larissa Martins Santos e RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana e COSTA, Benny Kramer. Importância das relações C2C na cocriação de valores em organizações de turismo. Revista Hospitalidade, v. 15, n. 2, p. 182-193, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21714/2179-9164.2018v15n2.011. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Coelho, L. M. S., Ribeiro, T. de L. S. 'ana, & Costa, B. K. (2018). Importância das relações C2C na cocriação de valores em organizações de turismo. Revista Hospitalidade, 15( 2), 182-193. doi:10.21714/2179-9164.2018v15n2.011
    • NLM

      Coelho LMS, Ribeiro T de LS'ana, Costa BK. Importância das relações C2C na cocriação de valores em organizações de turismo [Internet]. Revista Hospitalidade. 2018 ; 15( 2): 182-193.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.21714/2179-9164.2018v15n2.011
    • Vancouver

      Coelho LMS, Ribeiro T de LS'ana, Costa BK. Importância das relações C2C na cocriação de valores em organizações de turismo [Internet]. Revista Hospitalidade. 2018 ; 15( 2): 182-193.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.21714/2179-9164.2018v15n2.011

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024