Source: Formação de professores e a prática docente: os dilemas contemporâneos; anais. Conference titles: Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores. Unidade: ESALQ
Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDOLOGIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MASSABNI, Vânia Galindo e CHAKUR, Cilene Ribeiro de Sá Leite. Formação de professores de ciência em um projeto com crianças de 5ª série: um espaço para a reflexão pedagógica. 2009, Anais.. Águas de Lindóia: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 08 nov. 2024.APA
Massabni, V. G., & Chakur, C. R. de S. L. (2009). Formação de professores de ciência em um projeto com crianças de 5ª série: um espaço para a reflexão pedagógica. In Formação de professores e a prática docente: os dilemas contemporâneos; anais. Águas de Lindóia: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.NLM
Massabni VG, Chakur CR de SL. Formação de professores de ciência em um projeto com crianças de 5ª série: um espaço para a reflexão pedagógica. Formação de professores e a prática docente: os dilemas contemporâneos; anais. 2009 ;[citado 2024 nov. 08 ]Vancouver
Massabni VG, Chakur CR de SL. Formação de professores de ciência em um projeto com crianças de 5ª série: um espaço para a reflexão pedagógica. Formação de professores e a prática docente: os dilemas contemporâneos; anais. 2009 ;[citado 2024 nov. 08 ]