Source: Revista Eletrônica de Farmácia. Unidade: FMRP
Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BOLLELA, Valdes Roberto e CESARETTI, Mario Luís Ribeiro. Sala de aula invertida na educação para as profissões de saúde: conceitos essenciais para a prática. Revista Eletrônica de Farmácia, v. 14, n. 1, p. 39-48, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/ref.v14i1.42807. Acesso em: 06 nov. 2024.APA
Bollela, V. R., & Cesaretti, M. L. R. (2017). Sala de aula invertida na educação para as profissões de saúde: conceitos essenciais para a prática. Revista Eletrônica de Farmácia, 14( 1), 39-48. doi:10.5216/ref.v14i1.42807NLM
Bollela VR, Cesaretti MLR. Sala de aula invertida na educação para as profissões de saúde: conceitos essenciais para a prática [Internet]. Revista Eletrônica de Farmácia. 2017 ; 14( 1): 39-48.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ref.v14i1.42807Vancouver
Bollela VR, Cesaretti MLR. Sala de aula invertida na educação para as profissões de saúde: conceitos essenciais para a prática [Internet]. Revista Eletrônica de Farmácia. 2017 ; 14( 1): 39-48.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ref.v14i1.42807