Filtros : "Celada, Maria Teresa" Removido: "Financiado pela CAPES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DISCURSO, IMIGRAÇÃO, LÍNGUA ESPANHOLA, PORTUGUÊS DO BRASIL, BRASIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Priscila Genelhú. A migração venezuelana no Brasil (2017-2020): deslocamentos em discurso. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-27012025-120152/. Acesso em: 23 out. 2025.
    • APA

      Soares, P. G. (2024). A migração venezuelana no Brasil (2017-2020): deslocamentos em discurso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-27012025-120152/
    • NLM

      Soares PG. A migração venezuelana no Brasil (2017-2020): deslocamentos em discurso [Internet]. 2024 ;[citado 2025 out. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-27012025-120152/
    • Vancouver

      Soares PG. A migração venezuelana no Brasil (2017-2020): deslocamentos em discurso [Internet]. 2024 ;[citado 2025 out. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-27012025-120152/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MILITÂNCIA, DISCURSO POLÍTICO, ARGENTINA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TROCCOLI, Luiza Giannotti. Patios Militantes: a juventude do passado, do presente e do futuro nos discursos de Cristina Kirchner. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-18122023-175353/. Acesso em: 23 out. 2025.
    • APA

      Troccoli, L. G. (2023). Patios Militantes: a juventude do passado, do presente e do futuro nos discursos de Cristina Kirchner (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-18122023-175353/
    • NLM

      Troccoli LG. Patios Militantes: a juventude do passado, do presente e do futuro nos discursos de Cristina Kirchner [Internet]. 2023 ;[citado 2025 out. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-18122023-175353/
    • Vancouver

      Troccoli LG. Patios Militantes: a juventude do passado, do presente e do futuro nos discursos de Cristina Kirchner [Internet]. 2023 ;[citado 2025 out. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-18122023-175353/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA, ANÁLISE DO DISCURSO, LINGUAGEM, SOCIOLINGUÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CELADA, Maria Teresa e FANJUL, Adrián Pablo. Língua e política: conceitos e casos no espaço da América do Sul. . São Paulo: Edusp. . Acesso em: 23 out. 2025. , 2022
    • APA

      Celada, M. T., & Fanjul, A. P. (2022). Língua e política: conceitos e casos no espaço da América do Sul. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Celada MT, Fanjul AP. Língua e política: conceitos e casos no espaço da América do Sul. 2022 ;[citado 2025 out. 23 ]
    • Vancouver

      Celada MT, Fanjul AP. Língua e política: conceitos e casos no espaço da América do Sul. 2022 ;[citado 2025 out. 23 ]
  • Source: Entrenós: da língua, do sujeito, do discurso. Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, LINGUÍSTICA, ARGUMENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CELADA, Maria Teresa e PAYER, Maria Onice. Esculpir o (im)possível: no bronze, na língua, a relação com o outro. Entrenós: da língua, do sujeito, do discurso. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2022. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Celada_MT_3137466_EsculpirO-Im-Possivel.pdf. Acesso em: 23 out. 2025.
    • APA

      Celada, M. T., & Payer, M. O. (2022). Esculpir o (im)possível: no bronze, na língua, a relação com o outro. In Entrenós: da língua, do sujeito, do discurso. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Celada_MT_3137466_EsculpirO-Im-Possivel.pdf
    • NLM

      Celada MT, Payer MO. Esculpir o (im)possível: no bronze, na língua, a relação com o outro [Internet]. In: Entrenós: da língua, do sujeito, do discurso. Campinas, SP: Pontes; 2022. [citado 2025 out. 23 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Celada_MT_3137466_EsculpirO-Im-Possivel.pdf
    • Vancouver

      Celada MT, Payer MO. Esculpir o (im)possível: no bronze, na língua, a relação com o outro [Internet]. In: Entrenós: da língua, do sujeito, do discurso. Campinas, SP: Pontes; 2022. [citado 2025 out. 23 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Celada_MT_3137466_EsculpirO-Im-Possivel.pdf
  • Source: Abehache. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Fernanda Castelano e SOUZA JUNIOR, Jorge Rodrigues de e CELADA, Maria Teresa. Políticas plurilingues na educação básica. [Apresentação]: realidades e (im)possíveis projeções. Abehache. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Celada_MT_3149744_ApresentacaoPoliticasPlurilinguesNaEducacaoBasicaRealidadesEImpossiveisProjecoes.pdf. Acesso em: 23 out. 2025. , 2022
    • APA

      Rodrigues, F. C., Souza Junior, J. R. de, & Celada, M. T. (2022). Políticas plurilingues na educação básica. [Apresentação]: realidades e (im)possíveis projeções. Abehache. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Celada_MT_3149744_ApresentacaoPoliticasPlurilinguesNaEducacaoBasicaRealidadesEImpossiveisProjecoes.pdf
    • NLM

      Rodrigues FC, Souza Junior JR de, Celada MT. Políticas plurilingues na educação básica. [Apresentação]: realidades e (im)possíveis projeções [Internet]. Abehache. 2022 ;( 22): 6-14.[citado 2025 out. 23 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Celada_MT_3149744_ApresentacaoPoliticasPlurilinguesNaEducacaoBasicaRealidadesEImpossiveisProjecoes.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues FC, Souza Junior JR de, Celada MT. Políticas plurilingues na educação básica. [Apresentação]: realidades e (im)possíveis projeções [Internet]. Abehache. 2022 ;( 22): 6-14.[citado 2025 out. 23 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Celada_MT_3149744_ApresentacaoPoliticasPlurilinguesNaEducacaoBasicaRealidadesEImpossiveisProjecoes.pdf
  • Source: Alea: estudos neolatinos. Unidade: FFLCH

    Subjects: SOCIOLINGUISTICA, DISCURSO, SUBJETIVIDADE, LINGUÍSTICA APLICADA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CELADA, Maria Teresa e ANDRADE JUNIOR, Antonio Francisco e GASPARINI, Pablo. Ser-estar entre-línguas-culturas: entrevista com Maria José Coracini. Alea: estudos neolatinos, v. 23, n. 2, p. 327-341, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1517-106X/2021232327341. Acesso em: 23 out. 2025.
    • APA

      Celada, M. T., Andrade Junior, A. F., & Gasparini, P. (2021). Ser-estar entre-línguas-culturas: entrevista com Maria José Coracini. Alea: estudos neolatinos, 23( 2), 327-341. doi:10.1590/1517-106X/2021232327341
    • NLM

      Celada MT, Andrade Junior AF, Gasparini P. Ser-estar entre-línguas-culturas: entrevista com Maria José Coracini [Internet]. Alea: estudos neolatinos. 2021 ; 23( 2): 327-341.[citado 2025 out. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1517-106X/2021232327341
    • Vancouver

      Celada MT, Andrade Junior AF, Gasparini P. Ser-estar entre-línguas-culturas: entrevista com Maria José Coracini [Internet]. Alea: estudos neolatinos. 2021 ; 23( 2): 327-341.[citado 2025 out. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1517-106X/2021232327341
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ARQUIVOS, ENSINO, GRAMATICALIZAÇÃO, MEMÓRIA, LÍNGUA ESPANHOLA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOKOLOWICZ, Laura. A inclusão da língua espanhola no ensino secundário brasileiro e os primeiros gestos de gramatização: os anos 1920 e a Era Vargas. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-04062020-125900/. Acesso em: 23 out. 2025.
    • APA

      Sokolowicz, L. (2020). A inclusão da língua espanhola no ensino secundário brasileiro e os primeiros gestos de gramatização: os anos 1920 e a Era Vargas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-04062020-125900/
    • NLM

      Sokolowicz L. A inclusão da língua espanhola no ensino secundário brasileiro e os primeiros gestos de gramatização: os anos 1920 e a Era Vargas [Internet]. 2020 ;[citado 2025 out. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-04062020-125900/
    • Vancouver

      Sokolowicz L. A inclusão da língua espanhola no ensino secundário brasileiro e os primeiros gestos de gramatização: os anos 1920 e a Era Vargas [Internet]. 2020 ;[citado 2025 out. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-04062020-125900/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, DISCURSO POLÍTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Carlos Augusto dos Santos. Recuperação do passado no discurso de Hugo Chávez: um recorte de Aló, presidente (2006-2012). 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-25062019-125338/. Acesso em: 23 out. 2025.
    • APA

      Fonseca, C. A. dos S. (2019). Recuperação do passado no discurso de Hugo Chávez: um recorte de Aló, presidente (2006-2012) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-25062019-125338/
    • NLM

      Fonseca CA dos S. Recuperação do passado no discurso de Hugo Chávez: um recorte de Aló, presidente (2006-2012) [Internet]. 2019 ;[citado 2025 out. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-25062019-125338/
    • Vancouver

      Fonseca CA dos S. Recuperação do passado no discurso de Hugo Chávez: um recorte de Aló, presidente (2006-2012) [Internet]. 2019 ;[citado 2025 out. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-25062019-125338/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: IMIGRANTES, SAINETE, TEATRO, TEATRO POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Andréa Alves. O imigrante italiano no sainete argentino da primeira metade do século XX: Memória e estereótipo em um recorte da obra de Alberto Novión. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-04092019-162944/. Acesso em: 23 out. 2025.
    • APA

      Rodrigues, A. A. (2019). O imigrante italiano no sainete argentino da primeira metade do século XX: Memória e estereótipo em um recorte da obra de Alberto Novión (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-04092019-162944/
    • NLM

      Rodrigues AA. O imigrante italiano no sainete argentino da primeira metade do século XX: Memória e estereótipo em um recorte da obra de Alberto Novión [Internet]. 2019 ;[citado 2025 out. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-04092019-162944/
    • Vancouver

      Rodrigues AA. O imigrante italiano no sainete argentino da primeira metade do século XX: Memória e estereótipo em um recorte da obra de Alberto Novión [Internet]. 2019 ;[citado 2025 out. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-04092019-162944/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA HISTÓRICA, ANÁLISE DO DISCURSO, GRAMATICALIZAÇÃO, DICIONÁRIOS, LÍNGUA ESPANHOLA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Ana Paula Fabro de. O discurso do Diccionario de la lengua española (RAE) em diferentes condições de produção: língua, sujeitos e sentidos. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-20092018-125847/. Acesso em: 23 out. 2025.
    • APA

      Oliveira, A. P. F. de. (2018). O discurso do Diccionario de la lengua española (RAE) em diferentes condições de produção: língua, sujeitos e sentidos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-20092018-125847/
    • NLM

      Oliveira APF de. O discurso do Diccionario de la lengua española (RAE) em diferentes condições de produção: língua, sujeitos e sentidos [Internet]. 2018 ;[citado 2025 out. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-20092018-125847/
    • Vancouver

      Oliveira APF de. O discurso do Diccionario de la lengua española (RAE) em diferentes condições de produção: língua, sujeitos e sentidos [Internet]. 2018 ;[citado 2025 out. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-20092018-125847/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TACINI, Caroline de Cassia Baksa. A injunção a regular a língua no espaço da comunicação contemporâneo: as recomendações da 'Fundación del Español Urgente'. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-29062018-133435/. Acesso em: 23 out. 2025.
    • APA

      Tacini, C. de C. B. (2017). A injunção a regular a língua no espaço da comunicação contemporâneo: as recomendações da 'Fundación del Español Urgente' (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-29062018-133435/
    • NLM

      Tacini C de CB. A injunção a regular a língua no espaço da comunicação contemporâneo: as recomendações da 'Fundación del Español Urgente' [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-29062018-133435/
    • Vancouver

      Tacini C de CB. A injunção a regular a língua no espaço da comunicação contemporâneo: as recomendações da 'Fundación del Español Urgente' [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-29062018-133435/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ANÁLISE DO DISCURSO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICTURI, Natália Santini. Língua estrangeira e memória: ao redor da Lei do Espanhol e de sua implantação no Estado de São Paulo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-07052018-114938/. Acesso em: 23 out. 2025.
    • APA

      Victuri, N. S. (2017). Língua estrangeira e memória: ao redor da Lei do Espanhol e de sua implantação no Estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-07052018-114938/
    • NLM

      Victuri NS. Língua estrangeira e memória: ao redor da Lei do Espanhol e de sua implantação no Estado de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-07052018-114938/
    • Vancouver

      Victuri NS. Língua estrangeira e memória: ao redor da Lei do Espanhol e de sua implantação no Estado de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-07052018-114938/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDITORAS, MEMÓRIA, IDENTIDADE, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILHENA, Flavia Braga Krauss de. O acontecimento Eloísa Cartonera: memória e identificações. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-20122016-140926/. Acesso em: 23 out. 2025.
    • APA

      Vilhena, F. B. K. de. (2016). O acontecimento Eloísa Cartonera: memória e identificações (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-20122016-140926/
    • NLM

      Vilhena FBK de. O acontecimento Eloísa Cartonera: memória e identificações [Internet]. 2016 ;[citado 2025 out. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-20122016-140926/
    • Vancouver

      Vilhena FBK de. O acontecimento Eloísa Cartonera: memória e identificações [Internet]. 2016 ;[citado 2025 out. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-20122016-140926/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ANÁLISE DO DISCURSO, CULTURA, LÍNGUA ESPANHOLA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA JUNIOR, Jorge Rodrigues de. Cultura enquanto objeto discursivo: considerações e lineamentos sobre seu papel em práticas de ensino de língua estrangeira, especificamente nas de espanhol para brasileiros. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-11082016-152316/. Acesso em: 23 out. 2025.
    • APA

      Souza Junior, J. R. de. (2016). Cultura enquanto objeto discursivo: considerações e lineamentos sobre seu papel em práticas de ensino de língua estrangeira, especificamente nas de espanhol para brasileiros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-11082016-152316/
    • NLM

      Souza Junior JR de. Cultura enquanto objeto discursivo: considerações e lineamentos sobre seu papel em práticas de ensino de língua estrangeira, especificamente nas de espanhol para brasileiros [Internet]. 2016 ;[citado 2025 out. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-11082016-152316/
    • Vancouver

      Souza Junior JR de. Cultura enquanto objeto discursivo: considerações e lineamentos sobre seu papel em práticas de ensino de língua estrangeira, especificamente nas de espanhol para brasileiros [Internet]. 2016 ;[citado 2025 out. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-11082016-152316/
  • Source: Línguas e Instrumentos Linguísticos. Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, MATERIALISMO, LÍNGUA ESPANHOLA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CELADA, Maria Teresa e COSTA, Michele e BRIANEZI, Daniela. Sobre el funcionamiento de ciertos preconstruidos en los títulos de diccionarios de lengua española: las marcas de una historia. Línguas e Instrumentos Linguísticos, n. 36, p. 267-291, 2015Tradução . . Acesso em: 23 out. 2025.
    • APA

      Celada, M. T., Costa, M., & Brianezi, D. (2015). Sobre el funcionamiento de ciertos preconstruidos en los títulos de diccionarios de lengua española: las marcas de una historia. Línguas e Instrumentos Linguísticos, ( 36), 267-291.
    • NLM

      Celada MT, Costa M, Brianezi D. Sobre el funcionamiento de ciertos preconstruidos en los títulos de diccionarios de lengua española: las marcas de una historia. Línguas e Instrumentos Linguísticos. 2015 ;( 36): 267-291.[citado 2025 out. 23 ]
    • Vancouver

      Celada MT, Costa M, Brianezi D. Sobre el funcionamiento de ciertos preconstruidos en los títulos de diccionarios de lengua española: las marcas de una historia. Línguas e Instrumentos Linguísticos. 2015 ;( 36): 267-291.[citado 2025 out. 23 ]
  • Source: Signos Ele. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, LÍNGUA ESPANHOLA, DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONZÁLES, Neide T. Maia e CELADA, Maria Teresa. Indicativo y subjuntivo en las concesivas con “aunque”: un lugar de interpretación. Signos Ele, n. 9, p. [19 ], 2015Tradução . . Disponível em: http://p3.usal.edu.ar/index.php/ele/article/view/3447/4275. Acesso em: 23 out. 2025.
    • APA

      Gonzáles, N. T. M., & Celada, M. T. (2015). Indicativo y subjuntivo en las concesivas con “aunque”: un lugar de interpretación. Signos Ele, ( 9), [19 ]. Recuperado de http://p3.usal.edu.ar/index.php/ele/article/view/3447/4275
    • NLM

      Gonzáles NTM, Celada MT. Indicativo y subjuntivo en las concesivas con “aunque”: un lugar de interpretación [Internet]. Signos Ele. 2015 ;( 9): [19 ].[citado 2025 out. 23 ] Available from: http://p3.usal.edu.ar/index.php/ele/article/view/3447/4275
    • Vancouver

      Gonzáles NTM, Celada MT. Indicativo y subjuntivo en las concesivas con “aunque”: un lugar de interpretación [Internet]. Signos Ele. 2015 ;( 9): [19 ].[citado 2025 out. 23 ] Available from: http://p3.usal.edu.ar/index.php/ele/article/view/3447/4275
  • Source: Entremeios - Revista estudos do discurso. Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUAGEM (ENSINO), LÍNGUAS (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CELADA, Maria Teresa. Sobre a (im)possibilidade de exposição à alteridade: aspectos da formação de professores de língua(s). Entremeios - Revista estudos do discurso, v. 10, n. ja/ju 2015, p. 9-15, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.entremeios.inf.br/published/235.pdf. Acesso em: 23 out. 2025.
    • APA

      Celada, M. T. (2015). Sobre a (im)possibilidade de exposição à alteridade: aspectos da formação de professores de língua(s). Entremeios - Revista estudos do discurso, 10( ja/ju 2015), 9-15. Recuperado de http://www.entremeios.inf.br/published/235.pdf
    • NLM

      Celada MT. Sobre a (im)possibilidade de exposição à alteridade: aspectos da formação de professores de língua(s) [Internet]. Entremeios - Revista estudos do discurso. 2015 ; 10( ja/ju 2015): 9-15.[citado 2025 out. 23 ] Available from: http://www.entremeios.inf.br/published/235.pdf
    • Vancouver

      Celada MT. Sobre a (im)possibilidade de exposição à alteridade: aspectos da formação de professores de língua(s) [Internet]. Entremeios - Revista estudos do discurso. 2015 ; 10( ja/ju 2015): 9-15.[citado 2025 out. 23 ] Available from: http://www.entremeios.inf.br/published/235.pdf
  • Source: Signos Ele. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, LÍNGUA ESPANHOLA, LÍNGUA PORTUGUESA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONZÁLES, Neide T. Maia e CELADA, Maria Teresa. Interlocuciones entre el campo de los estudios del lenguaje y el de formación de profesores: Enseñar la lengua /sacar la lengua. Signos Ele, n. 9, p. [7 ], 2015Tradução . . Disponível em: http://p3.usal.edu.ar/index.php/ele/article/view/3436/4261. Acesso em: 23 out. 2025.
    • APA

      Gonzáles, N. T. M., & Celada, M. T. (2015). Interlocuciones entre el campo de los estudios del lenguaje y el de formación de profesores: Enseñar la lengua /sacar la lengua. Signos Ele, ( 9), [7 ]. Recuperado de http://p3.usal.edu.ar/index.php/ele/article/view/3436/4261
    • NLM

      Gonzáles NTM, Celada MT. Interlocuciones entre el campo de los estudios del lenguaje y el de formación de profesores: Enseñar la lengua /sacar la lengua [Internet]. Signos Ele. 2015 ;( 9): [7 ].[citado 2025 out. 23 ] Available from: http://p3.usal.edu.ar/index.php/ele/article/view/3436/4261
    • Vancouver

      Gonzáles NTM, Celada MT. Interlocuciones entre el campo de los estudios del lenguaje y el de formación de profesores: Enseñar la lengua /sacar la lengua [Internet]. Signos Ele. 2015 ;( 9): [7 ].[citado 2025 out. 23 ] Available from: http://p3.usal.edu.ar/index.php/ele/article/view/3436/4261
  • Source: Signos Ele. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ENSINO E APRENDIZAGEM, LÍNGUA ESPANHOLA, REDAÇÃO PUBLICITÁRIA, DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CELADA, Maria Teresa. La yapa: una vuelta de tuerca sobre la concesivas con “aunque” + indicativo. Signos Ele, n. 9, p. [7 ], 2015Tradução . . Disponível em: http://p3.usal.edu.ar/index.php/ele/article/view/3448/4277. Acesso em: 23 out. 2025.
    • APA

      Celada, M. T. (2015). La yapa: una vuelta de tuerca sobre la concesivas con “aunque” + indicativo. Signos Ele, ( 9), [7 ]. Recuperado de http://p3.usal.edu.ar/index.php/ele/article/view/3448/4277
    • NLM

      Celada MT. La yapa: una vuelta de tuerca sobre la concesivas con “aunque” + indicativo [Internet]. Signos Ele. 2015 ;( 9): [7 ].[citado 2025 out. 23 ] Available from: http://p3.usal.edu.ar/index.php/ele/article/view/3448/4277
    • Vancouver

      Celada MT. La yapa: una vuelta de tuerca sobre la concesivas con “aunque” + indicativo [Internet]. Signos Ele. 2015 ;( 9): [7 ].[citado 2025 out. 23 ] Available from: http://p3.usal.edu.ar/index.php/ele/article/view/3448/4277
  • Source: Caracol. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA, LITERATURA HISPANO-AMERICANA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLMOS, Ana Cecília Arias e CELADA, Maria Teresa e GASPARINI, Pablo Fernando. O número 9 da Caracol se relaciona diretamente com a convocatória.. [Apresentação]. Caracol. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/107432/105894. Acesso em: 23 out. 2025. , 2015
    • APA

      Olmos, A. C. A., Celada, M. T., & Gasparini, P. F. (2015). O número 9 da Caracol se relaciona diretamente com a convocatória.. [Apresentação]. Caracol. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/107432/105894
    • NLM

      Olmos ACA, Celada MT, Gasparini PF. O número 9 da Caracol se relaciona diretamente com a convocatória.. [Apresentação] [Internet]. Caracol. 2015 ;( ja/ju 2015): 14-16.[citado 2025 out. 23 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/107432/105894
    • Vancouver

      Olmos ACA, Celada MT, Gasparini PF. O número 9 da Caracol se relaciona diretamente com a convocatória.. [Apresentação] [Internet]. Caracol. 2015 ;( ja/ju 2015): 14-16.[citado 2025 out. 23 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/107432/105894

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025