Filtros : "Cazarini, Edson Walmir" "Tese (Doutorado)" "TESE" Removido: "Endodontia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EESC

    Subjects: JOGOS, INDÚSTRIA 4.0, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, APRENDIZAGEM, CAPACITAÇÃO TECNOLÓGICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAIM, Omar Cheidde. Simulations and serious games for the transition towards Industry 4.0: an action research on the development of serious virtual game in an academic environment. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-10102022-162533/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Chaim, O. C. (2022). Simulations and serious games for the transition towards Industry 4.0: an action research on the development of serious virtual game in an academic environment (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-10102022-162533/
    • NLM

      Chaim OC. Simulations and serious games for the transition towards Industry 4.0: an action research on the development of serious virtual game in an academic environment [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-10102022-162533/
    • Vancouver

      Chaim OC. Simulations and serious games for the transition towards Industry 4.0: an action research on the development of serious virtual game in an academic environment [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-10102022-162533/
  • Unidade: EESC

    Subjects: UNIVERSIDADE, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, GESTÃO DO CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Clarisse Ferrão. Diretrizes para potencializar a ação dos NITs como agentes ativos na economia do conhecimento. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-19112019-103157/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Pereira, C. F. (2018). Diretrizes para potencializar a ação dos NITs como agentes ativos na economia do conhecimento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-19112019-103157/
    • NLM

      Pereira CF. Diretrizes para potencializar a ação dos NITs como agentes ativos na economia do conhecimento [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-19112019-103157/
    • Vancouver

      Pereira CF. Diretrizes para potencializar a ação dos NITs como agentes ativos na economia do conhecimento [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-19112019-103157/
  • Unidade: EESC

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENGENHARIA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TIZIOTTO, Simone Aparecida. Modelo de Avaliação do Aprendizado de Metacompetências (MAAM) em cursos de Engenharias. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17072018-092243/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Tiziotto, S. A. (2018). Modelo de Avaliação do Aprendizado de Metacompetências (MAAM) em cursos de Engenharias (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17072018-092243/
    • NLM

      Tiziotto SA. Modelo de Avaliação do Aprendizado de Metacompetências (MAAM) em cursos de Engenharias [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17072018-092243/
    • Vancouver

      Tiziotto SA. Modelo de Avaliação do Aprendizado de Metacompetências (MAAM) em cursos de Engenharias [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17072018-092243/
  • Unidade: EESC

    Subjects: LIDERANÇA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELLICIARI, Marcos Roberto de Mendonça. Proposta de diretrizes para capacitação em liderança transformacional para os docentes do ensino superior. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-01082018-103102/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Pelliciari, M. R. de M. (2018). Proposta de diretrizes para capacitação em liderança transformacional para os docentes do ensino superior (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-01082018-103102/
    • NLM

      Pelliciari MR de M. Proposta de diretrizes para capacitação em liderança transformacional para os docentes do ensino superior [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-01082018-103102/
    • Vancouver

      Pelliciari MR de M. Proposta de diretrizes para capacitação em liderança transformacional para os docentes do ensino superior [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-01082018-103102/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, JOGOS DE COMPUTADOR, ENGENHARIA, CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATARINO, Iolanda Cláudia Sanches. Desenvolvimento do potencial criativo de alunos de graduação de engenharia com base em planejamento de projetos com jogo computacional. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-21122017-113638/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Catarino, I. C. S. (2017). Desenvolvimento do potencial criativo de alunos de graduação de engenharia com base em planejamento de projetos com jogo computacional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-21122017-113638/
    • NLM

      Catarino ICS. Desenvolvimento do potencial criativo de alunos de graduação de engenharia com base em planejamento de projetos com jogo computacional [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-21122017-113638/
    • Vancouver

      Catarino ICS. Desenvolvimento do potencial criativo de alunos de graduação de engenharia com base em planejamento de projetos com jogo computacional [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-21122017-113638/
  • Unidade: EESC

    Subjects: INOVAÇÃO, MODELOS ORGANIZACIONAIS, GESTÃO DO CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO JÚNIOR, José Carlos de. Análise dos valores empresariais e suas inter-relações com a gestão do conhecimento e inovação: um estudo comparativo entre empresas de base tecnológica em Brasil e Espanha. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-09112017-083438/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Castro Júnior, J. C. de. (2017). Análise dos valores empresariais e suas inter-relações com a gestão do conhecimento e inovação: um estudo comparativo entre empresas de base tecnológica em Brasil e Espanha (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-09112017-083438/
    • NLM

      Castro Júnior JC de. Análise dos valores empresariais e suas inter-relações com a gestão do conhecimento e inovação: um estudo comparativo entre empresas de base tecnológica em Brasil e Espanha [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-09112017-083438/
    • Vancouver

      Castro Júnior JC de. Análise dos valores empresariais e suas inter-relações com a gestão do conhecimento e inovação: um estudo comparativo entre empresas de base tecnológica em Brasil e Espanha [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-09112017-083438/
  • Unidade: EESC

    Subjects: GESTÃO DO CONHECIMENTO, ENGENHARIA, APRENDIZAGEM, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Carmen Silvia Gonçalves. Aprendizagem ativa na formação do engenheiro: a influência do uso de estratégias de aprendizagem para aquisição de competências baseada em uma visão sistêmica. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-25102016-110707/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Lopes, C. S. G. (2016). Aprendizagem ativa na formação do engenheiro: a influência do uso de estratégias de aprendizagem para aquisição de competências baseada em uma visão sistêmica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-25102016-110707/
    • NLM

      Lopes CSG. Aprendizagem ativa na formação do engenheiro: a influência do uso de estratégias de aprendizagem para aquisição de competências baseada em uma visão sistêmica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-25102016-110707/
    • Vancouver

      Lopes CSG. Aprendizagem ativa na formação do engenheiro: a influência do uso de estratégias de aprendizagem para aquisição de competências baseada em uma visão sistêmica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-25102016-110707/
  • Unidade: EESC

    Subjects: COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, UNIVERSIDADE PÚBLICA, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, TRABALHO EM GRUPO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberta Salgado Gonçalves da. Base de referência para o mapeamento de competências de trabalho em equipe de servidores técnico-administrativos em universidades públicas, no Estado de São Paulo. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17062016-104752/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Silva, R. S. G. da. (2016). Base de referência para o mapeamento de competências de trabalho em equipe de servidores técnico-administrativos em universidades públicas, no Estado de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17062016-104752/
    • NLM

      Silva RSG da. Base de referência para o mapeamento de competências de trabalho em equipe de servidores técnico-administrativos em universidades públicas, no Estado de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17062016-104752/
    • Vancouver

      Silva RSG da. Base de referência para o mapeamento de competências de trabalho em equipe de servidores técnico-administrativos em universidades públicas, no Estado de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17062016-104752/
  • Unidade: EESC

    Subjects: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, GESTÃO DO CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDRANO CASTILLO, Lucio Abimael. Diretrizes para o desenvolvimento da gestão do conhecimento em parques tecnológicos: estudo de múltiplos casos. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-12092016-092028/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Medrano Castillo, L. A. (2016). Diretrizes para o desenvolvimento da gestão do conhecimento em parques tecnológicos: estudo de múltiplos casos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-12092016-092028/
    • NLM

      Medrano Castillo LA. Diretrizes para o desenvolvimento da gestão do conhecimento em parques tecnológicos: estudo de múltiplos casos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-12092016-092028/
    • Vancouver

      Medrano Castillo LA. Diretrizes para o desenvolvimento da gestão do conhecimento em parques tecnológicos: estudo de múltiplos casos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-12092016-092028/
  • Unidade: EESC

    Subjects: REDES COMPLEXAS, REDES SOCIAIS (ANÁLISE), WEB SITES, GESTÃO DO CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Ronaldo Ribeiro de. Redes complexas e ações para compartilhamento de conhecimento: uma análise de redes sociais em um ambiente web para apoio à aprendizagem. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-24062014-105925/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Campos, R. R. de. (2014). Redes complexas e ações para compartilhamento de conhecimento: uma análise de redes sociais em um ambiente web para apoio à aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-24062014-105925/
    • NLM

      Campos RR de. Redes complexas e ações para compartilhamento de conhecimento: uma análise de redes sociais em um ambiente web para apoio à aprendizagem [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-24062014-105925/
    • Vancouver

      Campos RR de. Redes complexas e ações para compartilhamento de conhecimento: uma análise de redes sociais em um ambiente web para apoio à aprendizagem [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-24062014-105925/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASSOLI, Dyjalma Antonio. O coordenador de curso superior de instituições de ensino superior privadas: análise dos contributos políticos, gerenciais, acadêmicos e institucionais. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17072014-092602/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Bassoli, D. A. (2014). O coordenador de curso superior de instituições de ensino superior privadas: análise dos contributos políticos, gerenciais, acadêmicos e institucionais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17072014-092602/
    • NLM

      Bassoli DA. O coordenador de curso superior de instituições de ensino superior privadas: análise dos contributos políticos, gerenciais, acadêmicos e institucionais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17072014-092602/
    • Vancouver

      Bassoli DA. O coordenador de curso superior de instituições de ensino superior privadas: análise dos contributos políticos, gerenciais, acadêmicos e institucionais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17072014-092602/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM (QUALIDADE), ENGENHARIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASALE, Adriana. Aprendizagem baseada em problemas: desenvolvimento de competências para o ensino em engenharia. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-12092013-085201/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Casale, A. (2013). Aprendizagem baseada em problemas: desenvolvimento de competências para o ensino em engenharia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-12092013-085201/
    • NLM

      Casale A. Aprendizagem baseada em problemas: desenvolvimento de competências para o ensino em engenharia [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-12092013-085201/
    • Vancouver

      Casale A. Aprendizagem baseada em problemas: desenvolvimento de competências para o ensino em engenharia [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-12092013-085201/
  • Unidade: EESC

    Subjects: SANEAMENTO BÁSICO (PROJETO), ESGOTOS SANITÁRIOS, ABASTECIMENTO DE ÁGUA, SISTEMAS DE APOIO À DECISÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Vanessa Ribeiro. Modelo de apoio à decisão multicritério para priorização de projetos em saneamento. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-08022012-104925/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Campos, V. R. (2011). Modelo de apoio à decisão multicritério para priorização de projetos em saneamento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-08022012-104925/
    • NLM

      Campos VR. Modelo de apoio à decisão multicritério para priorização de projetos em saneamento [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-08022012-104925/
    • Vancouver

      Campos VR. Modelo de apoio à decisão multicritério para priorização de projetos em saneamento [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-08022012-104925/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, MÉTODO DE MONTE CARLO, ERROS DE MEDICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BISPO, Carlos Alberto Ferreira. Método bivalorado para medições subjetivas. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-10032010-092752/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Bispo, C. A. F. (2010). Método bivalorado para medições subjetivas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-10032010-092752/
    • NLM

      Bispo CAF. Método bivalorado para medições subjetivas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-10032010-092752/
    • Vancouver

      Bispo CAF. Método bivalorado para medições subjetivas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-10032010-092752/
  • Unidade: EESC

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM (MODELOS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVE, Guilherme Bizarro. Modelo de planejamento para repositório de objetos de aprendizagem em organizações educacionais (MOPROA). 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-25112010-104705/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Salve, G. B. (2010). Modelo de planejamento para repositório de objetos de aprendizagem em organizações educacionais (MOPROA) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-25112010-104705/
    • NLM

      Salve GB. Modelo de planejamento para repositório de objetos de aprendizagem em organizações educacionais (MOPROA) [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-25112010-104705/
    • Vancouver

      Salve GB. Modelo de planejamento para repositório de objetos de aprendizagem em organizações educacionais (MOPROA) [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-25112010-104705/
  • Unidade: EESC

    Subjects: TELEVISÃO DIGITAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELDA, Francisco Rolfsen. Um modelo estrutural de conteúdos educativos para televisão digital interativa. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-08122009-080732/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Belda, F. R. (2009). Um modelo estrutural de conteúdos educativos para televisão digital interativa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-08122009-080732/
    • NLM

      Belda FR. Um modelo estrutural de conteúdos educativos para televisão digital interativa [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-08122009-080732/
    • Vancouver

      Belda FR. Um modelo estrutural de conteúdos educativos para televisão digital interativa [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-08122009-080732/
  • Unidade: EESC

    Subjects: APRENDIZAGEM TECNOLÓGICA, SOFTWARE LIVRE, GESTÃO DO CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIVAS, Teobaldo. Objetos de aprendizagem no contexto das comunidades virtuais auto-organizadas para a produção de software livre e de código aberto. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-23012010-195124/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Rivas, T. (2009). Objetos de aprendizagem no contexto das comunidades virtuais auto-organizadas para a produção de software livre e de código aberto (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-23012010-195124/
    • NLM

      Rivas T. Objetos de aprendizagem no contexto das comunidades virtuais auto-organizadas para a produção de software livre e de código aberto [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-23012010-195124/
    • Vancouver

      Rivas T. Objetos de aprendizagem no contexto das comunidades virtuais auto-organizadas para a produção de software livre e de código aberto [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-23012010-195124/
  • Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Selma Regina Martins. Multi-modelo de referência para planejamento em espectro de alta complexidade. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29062009-090203/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, S. R. M. (2009). Multi-modelo de referência para planejamento em espectro de alta complexidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29062009-090203/
    • NLM

      Oliveira SRM. Multi-modelo de referência para planejamento em espectro de alta complexidade [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29062009-090203/
    • Vancouver

      Oliveira SRM. Multi-modelo de referência para planejamento em espectro de alta complexidade [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29062009-090203/
  • Unidade: EESC

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLENCI NETO, Alfredo. Proposta de um modelo de referência para desenvolvimento de software com foco na certificação do MPS.Br. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29012009-093822/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Colenci Neto, A. (2008). Proposta de um modelo de referência para desenvolvimento de software com foco na certificação do MPS.Br (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29012009-093822/
    • NLM

      Colenci Neto A. Proposta de um modelo de referência para desenvolvimento de software com foco na certificação do MPS.Br [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29012009-093822/
    • Vancouver

      Colenci Neto A. Proposta de um modelo de referência para desenvolvimento de software com foco na certificação do MPS.Br [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29012009-093822/
  • Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Ana Paula do Carmo Marcheti. Instrumento para facilitar o processo de planejamento e desenvolvimento de materiais instrucionais para a modalidade a distância. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-14012009-225604/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Ferraz, A. P. do C. M. (2008). Instrumento para facilitar o processo de planejamento e desenvolvimento de materiais instrucionais para a modalidade a distância (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-14012009-225604/
    • NLM

      Ferraz AP do CM. Instrumento para facilitar o processo de planejamento e desenvolvimento de materiais instrucionais para a modalidade a distância [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-14012009-225604/
    • Vancouver

      Ferraz AP do CM. Instrumento para facilitar o processo de planejamento e desenvolvimento de materiais instrucionais para a modalidade a distância [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-14012009-225604/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024