Filtros : "Castellar, Sonia Maria Vanzella" "2021" Removido: "Ensino de ciências e matemática" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Ciência Geográfica. Unidade: FE

    Subjects: GEOGRAFIA, CARTOGRAFIA, SISTEMA DE INFORMAÇÃO GEOGRÁFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella e DE PAULA, Igor Rafael. Cartografia, SIG e raciocínio geográfico no ensino de geografia: panoramas e tendências para a educação geográfica. Ciência Geográfica, v. 25, n. ja/dez. 2021, p. 1783-1816, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.agbbauru.org.br/publicacoes/revista/anoXXV_5/agb_xxv_5_web/agb_xxv_5-08.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Castellar, S. M. V., & de Paula, I. R. (2021). Cartografia, SIG e raciocínio geográfico no ensino de geografia: panoramas e tendências para a educação geográfica. Ciência Geográfica, 25( ja/dez. 2021), 1783-1816. Recuperado de https://www.agbbauru.org.br/publicacoes/revista/anoXXV_5/agb_xxv_5_web/agb_xxv_5-08.pdf
    • NLM

      Castellar SMV, de Paula IR. Cartografia, SIG e raciocínio geográfico no ensino de geografia: panoramas e tendências para a educação geográfica [Internet]. Ciência Geográfica. 2021 ; 25( ja/dez. 2021): 1783-1816.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.agbbauru.org.br/publicacoes/revista/anoXXV_5/agb_xxv_5_web/agb_xxv_5-08.pdf
    • Vancouver

      Castellar SMV, de Paula IR. Cartografia, SIG e raciocínio geográfico no ensino de geografia: panoramas e tendências para a educação geográfica [Internet]. Ciência Geográfica. 2021 ; 25( ja/dez. 2021): 1783-1816.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.agbbauru.org.br/publicacoes/revista/anoXXV_5/agb_xxv_5_web/agb_xxv_5-08.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CARTOGRAFIA, PERCEPÇÃO TÁTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JORDÃO, Barbara Gomes Flaire. O pensamento espacial e o raciocínio geográfico em alunos com deficiência visual: o papel da cartografia tátil. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-24052022-155320/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Jordão, B. G. F. (2021). O pensamento espacial e o raciocínio geográfico em alunos com deficiência visual: o papel da cartografia tátil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-24052022-155320/
    • NLM

      Jordão BGF. O pensamento espacial e o raciocínio geográfico em alunos com deficiência visual: o papel da cartografia tátil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-24052022-155320/
    • Vancouver

      Jordão BGF. O pensamento espacial e o raciocínio geográfico em alunos com deficiência visual: o papel da cartografia tátil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-24052022-155320/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024