Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE
Subjects: ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, CONHECIMENTO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GAZZINELLI, Maria Flávia et al. Práticas educativas grupais na atenção básica: padrões de interação entre profissionais, usuários e conhecimento. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 49, n. 2, p. 284-291, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/reeusp/v49n2/pt_0080-6234-reeusp-49-02-0284.pdf. Acesso em: 29 dez. 2024.APA
Gazzinelli, M. F., Souza, V. de, Fonseca, R. M. G. S. da, Fernandes, M. M., Carneiro, A. C. L. L., & Godinho, L. K. (2015). Práticas educativas grupais na atenção básica: padrões de interação entre profissionais, usuários e conhecimento. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 49( 2), 284-291. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/reeusp/v49n2/pt_0080-6234-reeusp-49-02-0284.pdfNLM
Gazzinelli MF, Souza V de, Fonseca RMGS da, Fernandes MM, Carneiro ACLL, Godinho LK. Práticas educativas grupais na atenção básica: padrões de interação entre profissionais, usuários e conhecimento [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2015 ; 49( 2): 284-291.[citado 2024 dez. 29 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/reeusp/v49n2/pt_0080-6234-reeusp-49-02-0284.pdfVancouver
Gazzinelli MF, Souza V de, Fonseca RMGS da, Fernandes MM, Carneiro ACLL, Godinho LK. Práticas educativas grupais na atenção básica: padrões de interação entre profissionais, usuários e conhecimento [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2015 ; 49( 2): 284-291.[citado 2024 dez. 29 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/reeusp/v49n2/pt_0080-6234-reeusp-49-02-0284.pdf