A cartografia tátil na formação de professores de geografia: da teoria à prática (2016)
Unidade: FFLCHSubjects: GEOGRAFIA, CARTOGRAFIA, INCLUSÃO SOCIAL, PERCEPÇÃO TÁTIL
ABNT
CARMO, Waldirene Ribeiro do. A cartografia tátil na formação de professores de geografia: da teoria à prática. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-19012017-124339/. Acesso em: 05 nov. 2024.APA
Carmo, W. R. do. (2016). A cartografia tátil na formação de professores de geografia: da teoria à prática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-19012017-124339/NLM
Carmo WR do. A cartografia tátil na formação de professores de geografia: da teoria à prática [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-19012017-124339/Vancouver
Carmo WR do. A cartografia tátil na formação de professores de geografia: da teoria à prática [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-19012017-124339/