Fonte: Como construir políticas públicas de educação ambiental para sociedades sustentáveis? [recurso eletrônico]. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA, PROCAM
Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, UNIVERSIDADE PÚBLICA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RAYMUNDO, Maria Henriqueta Andrade et al. Um estudo diagnóstico sobre a ambientalização curricular na diretriz ensino-aprendizagem da ESALQ/USP. Como construir políticas públicas de educação ambiental para sociedades sustentáveis? [recurso eletrônico]. Tradução . São Carlos, SP: Diagrama, 2015. . . Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Raymundo, M. H. A., Silva, L. F. da, Rissato, C. G., Andrade, D. F., Machado, J. T., Carmo, L. F., et al. (2015). Um estudo diagnóstico sobre a ambientalização curricular na diretriz ensino-aprendizagem da ESALQ/USP. In Como construir políticas públicas de educação ambiental para sociedades sustentáveis? [recurso eletrônico]. São Carlos, SP: Diagrama.NLM
Raymundo MHA, Silva LF da, Rissato CG, Andrade DF, Machado JT, Carmo LF, Alves DMG, Sorrentino M, Coelho A, Meira AM, Cooper M. Um estudo diagnóstico sobre a ambientalização curricular na diretriz ensino-aprendizagem da ESALQ/USP. In: Como construir políticas públicas de educação ambiental para sociedades sustentáveis? [recurso eletrônico]. São Carlos, SP: Diagrama; 2015. [citado 2024 nov. 02 ]Vancouver
Raymundo MHA, Silva LF da, Rissato CG, Andrade DF, Machado JT, Carmo LF, Alves DMG, Sorrentino M, Coelho A, Meira AM, Cooper M. Um estudo diagnóstico sobre a ambientalização curricular na diretriz ensino-aprendizagem da ESALQ/USP. In: Como construir políticas públicas de educação ambiental para sociedades sustentáveis? [recurso eletrônico]. São Carlos, SP: Diagrama; 2015. [citado 2024 nov. 02 ]