Filtros : "Carmagnani, Anna Maria Grammatico" "2003" "FFLCH" Removidos: "Fabris, Mariarosaria" "Musse, Ricardo" "GINZBURG, JAIME" "OLIVEIRA, ARIOVALDO UMBELINO DE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Identidade & discurso : (des)construindo subjetividades. Unidade: FFLCH

    Subjects: APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA INGLESA, REDAÇÃO JORNALÍSTICA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, IDENTIDADE LINGUÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMAGNANI, Anna Maria Grammatico. A questão da identidade na mídia: reflexos na sala de aula. Identidade & discurso : (des)construindo subjetividades. Tradução . Campinas: Editora da UNICAMP, 2003. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Carmagnani, A. M. G. (2003). A questão da identidade na mídia: reflexos na sala de aula. In Identidade & discurso : (des)construindo subjetividades. Campinas: Editora da UNICAMP.
    • NLM

      Carmagnani AMG. A questão da identidade na mídia: reflexos na sala de aula. In: Identidade & discurso : (des)construindo subjetividades. Campinas: Editora da UNICAMP; 2003. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Carmagnani AMG. A questão da identidade na mídia: reflexos na sala de aula. In: Identidade & discurso : (des)construindo subjetividades. Campinas: Editora da UNICAMP; 2003. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Folha de S.Paulo. Folha Empregos. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMAGNANI, Anna Maria Grammatico. Formato 'quadro-negro mais professor' continua favorito. [Depoimento]. Folha de S.Paulo. Folha Empregos. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2003
    • APA

      Carmagnani, A. M. G. (2003). Formato 'quadro-negro mais professor' continua favorito. [Depoimento]. Folha de S.Paulo. Folha Empregos. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Carmagnani AMG. Formato 'quadro-negro mais professor' continua favorito. [Depoimento]. Folha de S.Paulo. Folha Empregos. 2003 ;17 ago. 2003. 12.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Carmagnani AMG. Formato 'quadro-negro mais professor' continua favorito. [Depoimento]. Folha de S.Paulo. Folha Empregos. 2003 ;17 ago. 2003. 12.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Folha de S.Paulo. Folha Empregos. Unidade: FFLCH

    Assunto: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMAGNANI, Anna Maria Grammatico. Objetivo do estudante define a melhor estratégia de ensino. [Depoimento]. Folha de S.Paulo. Folha Empregos. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2003
    • APA

      Carmagnani, A. M. G. (2003). Objetivo do estudante define a melhor estratégia de ensino. [Depoimento]. Folha de S.Paulo. Folha Empregos. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Carmagnani AMG. Objetivo do estudante define a melhor estratégia de ensino. [Depoimento]. Folha de S.Paulo. Folha Empregos. 2003 ;17 ago. 2003. 2.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Carmagnani AMG. Objetivo do estudante define a melhor estratégia de ensino. [Depoimento]. Folha de S.Paulo. Folha Empregos. 2003 ;17 ago. 2003. 2.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Crop. Unidade: FFLCH

    Subjects: IDENTIDADE, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMAGNANI, Anna Maria Grammatico e GRIGOLETTO, Marisa. Uma das marcas características e mais visíveis da nossa era de pós-modernidade.. [Apresentação]. Crop. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2003
    • APA

      Carmagnani, A. M. G., & Grigoletto, M. (2003). Uma das marcas características e mais visíveis da nossa era de pós-modernidade.. [Apresentação]. Crop. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Carmagnani AMG, Grigoletto M. Uma das marcas características e mais visíveis da nossa era de pós-modernidade.. [Apresentação]. Crop. 2003 ;( 9): 7-12.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Carmagnani AMG, Grigoletto M. Uma das marcas características e mais visíveis da nossa era de pós-modernidade.. [Apresentação]. Crop. 2003 ;( 9): 7-12.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Crop. Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, LIVRO DIDÁTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMAGNANI, Anna Maria Grammatico. Processos de identificação, mídia e discurso didático-pedagógico. Crop, n. 9, p. 105-121, 2003Tradução . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Carmagnani, A. M. G. (2003). Processos de identificação, mídia e discurso didático-pedagógico. Crop, ( 9), 105-121.
    • NLM

      Carmagnani AMG. Processos de identificação, mídia e discurso didático-pedagógico. Crop. 2003 ;( 9): 105-121.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Carmagnani AMG. Processos de identificação, mídia e discurso didático-pedagógico. Crop. 2003 ;( 9): 105-121.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: IDENTIDADE NACIONAL, TELEVISÃO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALENZI, Mírlei Aparecida Malvezzi. The wonder years: a identidade americana na mídia televisiva. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-19092004-113605/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Valenzi, M. A. M. (2003). The wonder years: a identidade americana na mídia televisiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-19092004-113605/
    • NLM

      Valenzi MAM. The wonder years: a identidade americana na mídia televisiva [Internet]. 2003 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-19092004-113605/
    • Vancouver

      Valenzi MAM. The wonder years: a identidade americana na mídia televisiva [Internet]. 2003 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-19092004-113605/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUAGEM, IDENTIDADE LINGUÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Crop: Revista da Área de Língua Inglesa e Literaturas Inglesa e Norte-Americana da Universidade de São Paulo. . São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2003
    • APA

      Crop: Revista da Área de Língua Inglesa e Literaturas Inglesa e Norte-Americana da Universidade de São Paulo. (2003). Crop: Revista da Área de Língua Inglesa e Literaturas Inglesa e Norte-Americana da Universidade de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Crop: Revista da Área de Língua Inglesa e Literaturas Inglesa e Norte-Americana da Universidade de São Paulo. 2003 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Crop: Revista da Área de Língua Inglesa e Literaturas Inglesa e Norte-Americana da Universidade de São Paulo. 2003 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ANÁLISE DO DISCURSO, QUALIDADE TOTAL, PROFESSORES (TREINAMENTO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Christiane Elany Britto de. Ensino reflexivo e discurso neoliberal: análise de uma experiência. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-18032010-143859/fr.php. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Araújo, C. E. B. de. (2003). Ensino reflexivo e discurso neoliberal: análise de uma experiência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-18032010-143859/fr.php
    • NLM

      Araújo CEB de. Ensino reflexivo e discurso neoliberal: análise de uma experiência [Internet]. 2003 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-18032010-143859/fr.php
    • Vancouver

      Araújo CEB de. Ensino reflexivo e discurso neoliberal: análise de uma experiência [Internet]. 2003 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-18032010-143859/fr.php
  • Source: Letras & letras. Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, SALA DE AULA, IDENTIDADE LINGUÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMAGNANI, Anna Maria Grammatico. Identidade e formação de professores: a construção da posição "sujeito-professor" em cursos de atualização. Letras & letras, v. 19, n. ja/ju 2003, p. 89-98, 2003Tradução . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Carmagnani, A. M. G. (2003). Identidade e formação de professores: a construção da posição "sujeito-professor" em cursos de atualização. Letras & letras, 19( ja/ju 2003), 89-98.
    • NLM

      Carmagnani AMG. Identidade e formação de professores: a construção da posição "sujeito-professor" em cursos de atualização. Letras & letras. 2003 ; 19( ja/ju 2003): 89-98.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Carmagnani AMG. Identidade e formação de professores: a construção da posição "sujeito-professor" em cursos de atualização. Letras & letras. 2003 ; 19( ja/ju 2003): 89-98.[citado 2024 nov. 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024