Source: Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. Unidade: FEA
Subjects: MARKETING ESPORTIVO, MARKETING DE RELACIONAMENTO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS, ESTÁDIOS
ABNT
FLEURY, Fernando A et al. O impacto do estádio no consumo do torcedor: como a frequência no estádio impulsiona a demanda por produtos dos clubes. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies, v. 6, n. 2, p. 126-156, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.revistafuture.org/FSRJ/article/view/171/274. Acesso em: 02 out. 2024.APA
Fleury, F. A., Cardoso, M. V., Fouto, N. M. M. D., Vance, P. de S., & Marques, R. (2014). O impacto do estádio no consumo do torcedor: como a frequência no estádio impulsiona a demanda por produtos dos clubes. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies, 6( 2), 126-156. Recuperado de http://www.revistafuture.org/FSRJ/article/view/171/274NLM
Fleury FA, Cardoso MV, Fouto NMMD, Vance P de S, Marques R. O impacto do estádio no consumo do torcedor: como a frequência no estádio impulsiona a demanda por produtos dos clubes [Internet]. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. 2014 ; 6( 2): 126-156.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.revistafuture.org/FSRJ/article/view/171/274Vancouver
Fleury FA, Cardoso MV, Fouto NMMD, Vance P de S, Marques R. O impacto do estádio no consumo do torcedor: como a frequência no estádio impulsiona a demanda por produtos dos clubes [Internet]. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. 2014 ; 6( 2): 126-156.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.revistafuture.org/FSRJ/article/view/171/274