Source: O ensino no campus USP São Carlos : inovações e inovadores. Unidade: EESC
Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, CURSO DE GRADUAÇÃO, ENGENHARIA ELÉTRICA
ABNT
OLIVEIRA JÚNIOR, Azauri Albano de et al. Implementação de uma metodologia didática baseada na fragmentação de um problema complexo de engenharia. O ensino no campus USP São Carlos : inovações e inovadores. Tradução . São Carlos: CETEPE-EESC-USP, 2006. . . Acesso em: 09 out. 2024.APA
Oliveira Júnior, A. A. de, Altafim, R. A. C., Sartori, J. C., & Canova, J. S. (2006). Implementação de uma metodologia didática baseada na fragmentação de um problema complexo de engenharia. In O ensino no campus USP São Carlos : inovações e inovadores. São Carlos: CETEPE-EESC-USP.NLM
Oliveira Júnior AA de, Altafim RAC, Sartori JC, Canova JS. Implementação de uma metodologia didática baseada na fragmentação de um problema complexo de engenharia. In: O ensino no campus USP São Carlos : inovações e inovadores. São Carlos: CETEPE-EESC-USP; 2006. [citado 2024 out. 09 ]Vancouver
Oliveira Júnior AA de, Altafim RAC, Sartori JC, Canova JS. Implementação de uma metodologia didática baseada na fragmentação de um problema complexo de engenharia. In: O ensino no campus USP São Carlos : inovações e inovadores. São Carlos: CETEPE-EESC-USP; 2006. [citado 2024 out. 09 ]