Subjects: SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, POLÍTICAS PÚBLICAS, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, RECURSOS HUMANOS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMPOS, Rodrigo Boranga de. Integração ensino-serviço na Atenção Básica: qual a percepção dos profissionais de saúde que atuam nas Unidades Básicas de Saúde da Secretaria Municipal da Saúde de São Paulo?. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23132/tde-04042018-111855/. Acesso em: 02 out. 2024.APA
Campos, R. B. de. (2017). Integração ensino-serviço na Atenção Básica: qual a percepção dos profissionais de saúde que atuam nas Unidades Básicas de Saúde da Secretaria Municipal da Saúde de São Paulo? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23132/tde-04042018-111855/NLM
Campos RB de. Integração ensino-serviço na Atenção Básica: qual a percepção dos profissionais de saúde que atuam nas Unidades Básicas de Saúde da Secretaria Municipal da Saúde de São Paulo? [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23132/tde-04042018-111855/Vancouver
Campos RB de. Integração ensino-serviço na Atenção Básica: qual a percepção dos profissionais de saúde que atuam nas Unidades Básicas de Saúde da Secretaria Municipal da Saúde de São Paulo? [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23132/tde-04042018-111855/