Filtros : "Brito, Natália Faria Siqueira" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FM

    Subjects: EMISSÕES OTOACÚSTICAS, AUDIÇÃO, TESTES AUDIOLÓGICOS, LIMIAR AUDITIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Natália Faria Siqueira. Ativação do efeito inibitório da via eferente auditiva por estímulo de fala. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-24082015-114406/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Brito, N. F. S. (2015). Ativação do efeito inibitório da via eferente auditiva por estímulo de fala (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-24082015-114406/
    • NLM

      Brito NFS. Ativação do efeito inibitório da via eferente auditiva por estímulo de fala [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-24082015-114406/
    • Vancouver

      Brito NFS. Ativação do efeito inibitório da via eferente auditiva por estímulo de fala [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-24082015-114406/
  • Source: Audiology - Communication Research. Unidade: FM

    Subjects: PERCEPÇÃO, AUDIÇÃO (AVALIAÇÃO), TRANSTORNOS DA AUDIÇÃO, APRENDIZAGEM, PLASTICIDADE NEURONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FILIPPINI, Renata et al. Manutenção das habilidades auditivas pós treinamento auditivo. Audiology - Communication Research, v. 19, n. 2, p. 112-116, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S2317-64312014000200003. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Filippini, R., Brito, N. F. S., Neves-Lobo, I. F., & Schochat, E. (2014). Manutenção das habilidades auditivas pós treinamento auditivo. Audiology - Communication Research, 19( 2), 112-116. doi:10.1590/S2317-64312014000200003
    • NLM

      Filippini R, Brito NFS, Neves-Lobo IF, Schochat E. Manutenção das habilidades auditivas pós treinamento auditivo [Internet]. Audiology - Communication Research. 2014 ; 19( 2): 112-116.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2317-64312014000200003
    • Vancouver

      Filippini R, Brito NFS, Neves-Lobo IF, Schochat E. Manutenção das habilidades auditivas pós treinamento auditivo [Internet]. Audiology - Communication Research. 2014 ; 19( 2): 112-116.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2317-64312014000200003
  • Source: Audiology - Communication Research. Unidade: FM

    Subjects: NARRAÇÃO, LINGUAGEM INFANTIL, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM INFANTIL, FONOAUDIOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDOTT, Paula Renata et al. A duração da pausa silente difere entre palavras de classe aberta ou fechada?. Audiology - Communication Research, v. 19, n. 2, p. 153-157, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S2317-64312014000200009. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Pedott, P. R., Brito, N. F. S., Bacchin, L. B., Cáceres-Assenço, A. M., & Befi-Lopes, D. M. (2014). A duração da pausa silente difere entre palavras de classe aberta ou fechada? Audiology - Communication Research, 19( 2), 153-157. doi:10.1590/S2317-64312014000200009
    • NLM

      Pedott PR, Brito NFS, Bacchin LB, Cáceres-Assenço AM, Befi-Lopes DM. A duração da pausa silente difere entre palavras de classe aberta ou fechada? [Internet]. Audiology - Communication Research. 2014 ; 19( 2): 153-157.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2317-64312014000200009
    • Vancouver

      Pedott PR, Brito NFS, Bacchin LB, Cáceres-Assenço AM, Befi-Lopes DM. A duração da pausa silente difere entre palavras de classe aberta ou fechada? [Internet]. Audiology - Communication Research. 2014 ; 19( 2): 153-157.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2317-64312014000200009

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024