Qué nos identifica como psicólogos educativos latinoamericanos? (2024)
Source: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Unidade: IP
Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL
ABNT
SOUZA, Marilene Proença Rebello de et al. Qué nos identifica como psicólogos educativos latinoamericanos? A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2024. p. 386 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596402. Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Souza, M. P. R. de, Borgobello, A., Fuentes, A. E. D. B., Espinosa, A., Conza, B. B. B., García, C. M. O., et al. (2024). Qué nos identifica como psicólogos educativos latinoamericanos? In A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina (p. 386 ; PDF). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596402NLM
Souza MPR de, Borgobello A, Fuentes AEDB, Espinosa A, Conza BBB, García CMO, Ramos CJM, González FGG, Gómez JCA, Biffi KAT, Blas LFV, Scrinzi M, Rodríguez MÁM, Quintero SA, Amaral TP do, Arteaga RDP, Leirner TG, Thomaz VVM, Martínez ZLV. Qué nos identifica como psicólogos educativos latinoamericanos? [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402Vancouver
Souza MPR de, Borgobello A, Fuentes AEDB, Espinosa A, Conza BBB, García CMO, Ramos CJM, González FGG, Gómez JCA, Biffi KAT, Blas LFV, Scrinzi M, Rodríguez MÁM, Quintero SA, Amaral TP do, Arteaga RDP, Leirner TG, Thomaz VVM, Martínez ZLV. Qué nos identifica como psicólogos educativos latinoamericanos? [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402