Source: Revista Eletrônica de Enfermagem. Unidade: EERP
Subjects: JOGOS, BRINQUEDOS, CRIANÇAS, DIABETES MELLITUS, INSULINA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE
ABNT
LA BANCA, Rebecca Ortiz et al. Brinquedo terapêutico no ensino da insulinoterapia a crianças com diabetes: estudo de caso qualitativo. Revista Eletrônica de Enfermagem, v. 21, p. e52591, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/ree.v21.52591. Acesso em: 02 out. 2024.APA
La Banca, R. O., Ribeiro, C. A., Freitas, M. S., Freitas, M. A. de O., Nascimento, L. C., Monteiro, O. de O., & Borba, R. I. H. (2019). Brinquedo terapêutico no ensino da insulinoterapia a crianças com diabetes: estudo de caso qualitativo. Revista Eletrônica de Enfermagem, 21, e52591. doi:10.5216/ree.v21.52591NLM
La Banca RO, Ribeiro CA, Freitas MS, Freitas MA de O, Nascimento LC, Monteiro O de O, Borba RIH. Brinquedo terapêutico no ensino da insulinoterapia a crianças com diabetes: estudo de caso qualitativo [Internet]. Revista Eletrônica de Enfermagem. 2019 ; 21 e52591.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ree.v21.52591Vancouver
La Banca RO, Ribeiro CA, Freitas MS, Freitas MA de O, Nascimento LC, Monteiro O de O, Borba RIH. Brinquedo terapêutico no ensino da insulinoterapia a crianças com diabetes: estudo de caso qualitativo [Internet]. Revista Eletrônica de Enfermagem. 2019 ; 21 e52591.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ree.v21.52591