Filtros : "Berretin-Felix, Giédre" "Revista de Graduação USP" Removidos: "Sovinski, Silmara Regina Pavani" "BRITO, GIOVANA MIRANDA DE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de Graduação USP. Unidade: FOB

    Subjects: ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, ESCOLHA PROFISSIONAL, CURSO DE GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALHEIRO, Maria Gabriela et al. O que os estudantes consideram na escolha do curso de graduação?. Revista de Graduação USP, v. 3, n. 2, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i2p63-69. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Cavalheiro, M. G., Mendes, C. A., Corrêa, A. P. C., Ferreira, F. M., Berretin-Felix, G., & Silverio, K. C. A. (2018). O que os estudantes consideram na escolha do curso de graduação? Revista de Graduação USP, 3( 2). doi:10.11606/issn.2525-376X.v3i2p63-69
    • NLM

      Cavalheiro MG, Mendes CA, Corrêa APC, Ferreira FM, Berretin-Felix G, Silverio KCA. O que os estudantes consideram na escolha do curso de graduação? [Internet]. Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( 2):[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i2p63-69
    • Vancouver

      Cavalheiro MG, Mendes CA, Corrêa APC, Ferreira FM, Berretin-Felix G, Silverio KCA. O que os estudantes consideram na escolha do curso de graduação? [Internet]. Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( 2):[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i2p63-69
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidade: FOB

    Subjects: PLANEJAMENTO PEDAGÓGICO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES-HERRERA, Simone Aparecida e BERRETIN-FELIX, Giédre e BICUDO, Angelica. Por que no papel é mais fácil? O que fazemos e o que falamos que fazemos no projeto político-pedagógico de um curso de graduação: reflexões sobre o curso de Fonoaudiologia da FOB-USP. Revista de Graduação USP, v. 2, n. 1, p. 25-37, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v2i1p25-37. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Lopes-Herrera, S. A., Berretin-Felix, G., & Bicudo, A. (2017). Por que no papel é mais fácil? O que fazemos e o que falamos que fazemos no projeto político-pedagógico de um curso de graduação: reflexões sobre o curso de Fonoaudiologia da FOB-USP. Revista de Graduação USP, 2( 1), 25-37. doi:10.11606/issn.2525-376x.v2i1p25-37
    • NLM

      Lopes-Herrera SA, Berretin-Felix G, Bicudo A. Por que no papel é mais fácil? O que fazemos e o que falamos que fazemos no projeto político-pedagógico de um curso de graduação: reflexões sobre o curso de Fonoaudiologia da FOB-USP [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 1): 25-37.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v2i1p25-37
    • Vancouver

      Lopes-Herrera SA, Berretin-Felix G, Bicudo A. Por que no papel é mais fácil? O que fazemos e o que falamos que fazemos no projeto político-pedagógico de um curso de graduação: reflexões sobre o curso de Fonoaudiologia da FOB-USP [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 1): 25-37.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v2i1p25-37

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024