A atividade no ensino e na aprendizagem: concepções da teoria histórico-cultural (2015)
Source: Metodologias ativas de aprendizagem no ensino superior : relatos e reflexões. Unidade: EACH
Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, DIDÁTICA, PRÁTICA DE ENSINO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho. A atividade no ensino e na aprendizagem: concepções da teoria histórico-cultural. Metodologias ativas de aprendizagem no ensino superior : relatos e reflexões. Tradução . São Paulo: Intermeios, 2015. p. [35]-51. . Acesso em: 08 out. 2024.APA
Bernardes, M. E. M. (2015). A atividade no ensino e na aprendizagem: concepções da teoria histórico-cultural. In Metodologias ativas de aprendizagem no ensino superior : relatos e reflexões (p. [35]-51). São Paulo: Intermeios.NLM
Bernardes MEM. A atividade no ensino e na aprendizagem: concepções da teoria histórico-cultural. In: Metodologias ativas de aprendizagem no ensino superior : relatos e reflexões. São Paulo: Intermeios; 2015. p. [35]-51.[citado 2024 out. 08 ]Vancouver
Bernardes MEM. A atividade no ensino e na aprendizagem: concepções da teoria histórico-cultural. In: Metodologias ativas de aprendizagem no ensino superior : relatos e reflexões. São Paulo: Intermeios; 2015. p. [35]-51.[citado 2024 out. 08 ]