Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, PRÁTICA DE ENSINO, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, POLÍTICA EDUCACIONAL, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO
ABNT
RIBEIRO, Maria Júlia Lemes. Formação de professores: conhecendo as formas de organização curricular das especializações e as necessidades do professor para a prática de uma educação inclusiva. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 14 out. 2024.APA
Ribeiro, M. J. L. (2005). Formação de professores: conhecendo as formas de organização curricular das especializações e as necessidades do professor para a prática de uma educação inclusiva (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Ribeiro MJL. Formação de professores: conhecendo as formas de organização curricular das especializações e as necessidades do professor para a prática de uma educação inclusiva. 2005 ;[citado 2024 out. 14 ]Vancouver
Ribeiro MJL. Formação de professores: conhecendo as formas de organização curricular das especializações e as necessidades do professor para a prática de uma educação inclusiva. 2005 ;[citado 2024 out. 14 ]