Filtros : "Bassoli, Dyjalma Antônio" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Princípia. Unidade: EESC

    Subjects: COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, APRENDIZAGEM, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Carmen Silvia Goncalves et al. O uso de metodologias ativas de aprendizagem na disciplina Higiene e Seguranca Industrial e o desenvolvimento de competências. Revista Princípia, n. 39, p. 113-120, 2018Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c090a49a-157e-451a-91b6-a95dd40c8fbc/%5BArt%20rev%5D%20Lopes_O%20uso%20de%20metodologias.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Lopes, C. S. G., Cazarini, E. W., Bassoli, D. A., & Perez, A. F. (2018). O uso de metodologias ativas de aprendizagem na disciplina Higiene e Seguranca Industrial e o desenvolvimento de competências. Revista Princípia, ( 39), 113-120. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c090a49a-157e-451a-91b6-a95dd40c8fbc/%5BArt%20rev%5D%20Lopes_O%20uso%20de%20metodologias.pdf
    • NLM

      Lopes CSG, Cazarini EW, Bassoli DA, Perez AF. O uso de metodologias ativas de aprendizagem na disciplina Higiene e Seguranca Industrial e o desenvolvimento de competências [Internet]. Revista Princípia. 2018 ;( 39): 113-120.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c090a49a-157e-451a-91b6-a95dd40c8fbc/%5BArt%20rev%5D%20Lopes_O%20uso%20de%20metodologias.pdf
    • Vancouver

      Lopes CSG, Cazarini EW, Bassoli DA, Perez AF. O uso de metodologias ativas de aprendizagem na disciplina Higiene e Seguranca Industrial e o desenvolvimento de competências [Internet]. Revista Princípia. 2018 ;( 39): 113-120.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c090a49a-157e-451a-91b6-a95dd40c8fbc/%5BArt%20rev%5D%20Lopes_O%20uso%20de%20metodologias.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. Unidade: EESC

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Alessandra Fracaroli et al. Identifying social presence in a teacher training distance course for technology-mediated education. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância, v. 13, p. 13-23, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.abed.org.br/revistacientifica/_Brazilian/2014/01_reconhecendo_presenca_social_en.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Perez, A. F., Bassoli, D. A., Cazarini, E. W., & Oliveira Neto, J. D. de. (2014). Identifying social presence in a teacher training distance course for technology-mediated education. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância, 13, 13-23. Recuperado de http://www.abed.org.br/revistacientifica/_Brazilian/2014/01_reconhecendo_presenca_social_en.pdf
    • NLM

      Perez AF, Bassoli DA, Cazarini EW, Oliveira Neto JD de. Identifying social presence in a teacher training distance course for technology-mediated education [Internet]. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. 2014 ; 13 13-23.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.abed.org.br/revistacientifica/_Brazilian/2014/01_reconhecendo_presenca_social_en.pdf
    • Vancouver

      Perez AF, Bassoli DA, Cazarini EW, Oliveira Neto JD de. Identifying social presence in a teacher training distance course for technology-mediated education [Internet]. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. 2014 ; 13 13-23.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.abed.org.br/revistacientifica/_Brazilian/2014/01_reconhecendo_presenca_social_en.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia - COBENGE. Unidade: EESC

    Subjects: ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Carmen Silvia Goncalves e CAZARINI, Edson Walmir e BASSOLI, Dyjalma Antônio. O uso de metodologias ativas de aprendizagem na formação do engenheiro. 2014, Anais.. Juiz de Fora, MG: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/25d62ed1-ecec-4841-ba62-fbd7236c8062/%5BTrab%20ev%5D%20Lopes_O%20uso%20de%20metodologias.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Lopes, C. S. G., Cazarini, E. W., & Bassoli, D. A. (2014). O uso de metodologias ativas de aprendizagem na formação do engenheiro. In Anais. Juiz de Fora, MG: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/25d62ed1-ecec-4841-ba62-fbd7236c8062/%5BTrab%20ev%5D%20Lopes_O%20uso%20de%20metodologias.pdf
    • NLM

      Lopes CSG, Cazarini EW, Bassoli DA. O uso de metodologias ativas de aprendizagem na formação do engenheiro [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/25d62ed1-ecec-4841-ba62-fbd7236c8062/%5BTrab%20ev%5D%20Lopes_O%20uso%20de%20metodologias.pdf
    • Vancouver

      Lopes CSG, Cazarini EW, Bassoli DA. O uso de metodologias ativas de aprendizagem na formação do engenheiro [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/25d62ed1-ecec-4841-ba62-fbd7236c8062/%5BTrab%20ev%5D%20Lopes_O%20uso%20de%20metodologias.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia - COBENGE. Unidade: EESC

    Subjects: COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Carmen Silvia Goncalves et al. Um modelo baseado em competências para investigação do egresso do curso de Engenharia Química da Universidade de Ribeirão Preto. 2012, Anais.. Belém, PA: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9d3cc086-6e1a-481a-9b83-51d338da8bb0/%5BTrab%20ev%5D%20Carmem_Um%20modelo%20baseado%20em%20competencias.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Lopes, C. S. G., Bassoli, D. A., Felício, A. C., Medrano Castillo, L. A., & Cazarini, E. W. (2012). Um modelo baseado em competências para investigação do egresso do curso de Engenharia Química da Universidade de Ribeirão Preto. In Anais. Belém, PA: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9d3cc086-6e1a-481a-9b83-51d338da8bb0/%5BTrab%20ev%5D%20Carmem_Um%20modelo%20baseado%20em%20competencias.pdf
    • NLM

      Lopes CSG, Bassoli DA, Felício AC, Medrano Castillo LA, Cazarini EW. Um modelo baseado em competências para investigação do egresso do curso de Engenharia Química da Universidade de Ribeirão Preto [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9d3cc086-6e1a-481a-9b83-51d338da8bb0/%5BTrab%20ev%5D%20Carmem_Um%20modelo%20baseado%20em%20competencias.pdf
    • Vancouver

      Lopes CSG, Bassoli DA, Felício AC, Medrano Castillo LA, Cazarini EW. Um modelo baseado em competências para investigação do egresso do curso de Engenharia Química da Universidade de Ribeirão Preto [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9d3cc086-6e1a-481a-9b83-51d338da8bb0/%5BTrab%20ev%5D%20Carmem_Um%20modelo%20baseado%20em%20competencias.pdf
  • Unidade: BIOENG

    Assunto: ULTRASSONOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASSOLI, Dyjalma Antônio. Avaliação dos efeitos do ultra-som pulsado de baixa intensidade na regeneração de músculos esqueléticos com vistas à aplicabilidade em clínica fisioterapêutica. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2001. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/82/82131/tde-09102001-162859/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Bassoli, D. A. (2001). Avaliação dos efeitos do ultra-som pulsado de baixa intensidade na regeneração de músculos esqueléticos com vistas à aplicabilidade em clínica fisioterapêutica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/82/82131/tde-09102001-162859/
    • NLM

      Bassoli DA. Avaliação dos efeitos do ultra-som pulsado de baixa intensidade na regeneração de músculos esqueléticos com vistas à aplicabilidade em clínica fisioterapêutica [Internet]. 2001 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/82/82131/tde-09102001-162859/
    • Vancouver

      Bassoli DA. Avaliação dos efeitos do ultra-som pulsado de baixa intensidade na regeneração de músculos esqueléticos com vistas à aplicabilidade em clínica fisioterapêutica [Internet]. 2001 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/82/82131/tde-09102001-162859/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024