Source: International Journal of Development Research. Unidades: EERP, FSP
Subjects: EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO
ABNT
BACHUR, Cynthia Antonia Kallás et al. OSCE: uma estratégia no processo de ensino e aprendizagem para os cursos de graduação na área da saúde: uma revisão integrative. International Journal of Development Research, v. 11, n. 3, p. 45211-452015, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37118/ijdr.21273.03.2021. Acesso em: 02 out. 2024.APA
Bachur, C. A. K., Castro, L. de, Bachur, J. A., & Veiga, E. V. (2021). OSCE: uma estratégia no processo de ensino e aprendizagem para os cursos de graduação na área da saúde: uma revisão integrative. International Journal of Development Research, 11( 3), 45211-452015. doi:10.37118/ijdr.21273.03.2021NLM
Bachur CAK, Castro L de, Bachur JA, Veiga EV. OSCE: uma estratégia no processo de ensino e aprendizagem para os cursos de graduação na área da saúde: uma revisão integrative [Internet]. International Journal of Development Research. 2021 ; 11( 3): 45211-452015.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.37118/ijdr.21273.03.2021Vancouver
Bachur CAK, Castro L de, Bachur JA, Veiga EV. OSCE: uma estratégia no processo de ensino e aprendizagem para os cursos de graduação na área da saúde: uma revisão integrative [Internet]. International Journal of Development Research. 2021 ; 11( 3): 45211-452015.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.37118/ijdr.21273.03.2021