Filtros : "Assis, Evange Elias" Removido: "COVID-19" Limpar


  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSIS, Evange Elias. Modelos de análise integrada para a definição de estratégias de marketing e comunicação de produtos eletroeletrônicos populares. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01122010-093819/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Assis, E. E. (2010). Modelos de análise integrada para a definição de estratégias de marketing e comunicação de produtos eletroeletrônicos populares (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01122010-093819/
    • NLM

      Assis EE. Modelos de análise integrada para a definição de estratégias de marketing e comunicação de produtos eletroeletrônicos populares [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01122010-093819/
    • Vancouver

      Assis EE. Modelos de análise integrada para a definição de estratégias de marketing e comunicação de produtos eletroeletrônicos populares [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01122010-093819/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024