Assunto: RODOVIAS (PROJETO;TRAÇADO)
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ABNT
ARAKAWA, Maki. Contribuição ao estabelecimento do comprimento desejável da espiral de transição em rodovias rurais e urbanas. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19072013-121004/. Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Arakawa, M. (2012). Contribuição ao estabelecimento do comprimento desejável da espiral de transição em rodovias rurais e urbanas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19072013-121004/NLM
Arakawa M. Contribuição ao estabelecimento do comprimento desejável da espiral de transição em rodovias rurais e urbanas [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19072013-121004/Vancouver
Arakawa M. Contribuição ao estabelecimento do comprimento desejável da espiral de transição em rodovias rurais e urbanas [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19072013-121004/