Filtros : "Aquino, Julio Groppa" "Tese (Doutorado)" "FE" Removidos: "MAT" "ENSINO E APRENDIZAGEM" "Krasilchik, Myriam" "Cadernos de História e Filosofia da Educação" "Língua Portuguesa" "Congresso de Leitura do Brasil" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Carlos Rubens de Souza. O pastorado cristão e o dispositivo pedagógico: elementos para uma arqueogenealogia da educação escolar. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102012-094537/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Costa, C. R. de S. (2012). O pastorado cristão e o dispositivo pedagógico: elementos para uma arqueogenealogia da educação escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102012-094537/
    • NLM

      Costa CR de S. O pastorado cristão e o dispositivo pedagógico: elementos para uma arqueogenealogia da educação escolar [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102012-094537/
    • Vancouver

      Costa CR de S. O pastorado cristão e o dispositivo pedagógico: elementos para uma arqueogenealogia da educação escolar [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102012-094537/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA (ENSINO), LINGUAGEM, GOVERNAMENTALIDADE, SUBJETIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Adélia Mara Pasta da. A constituição do sujeito escrevente no dispositivo do ensino: uma leitura sobre a governamentalização da escrita escolar. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20012012-093539/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Silva, A. M. P. da. (2011). A constituição do sujeito escrevente no dispositivo do ensino: uma leitura sobre a governamentalização da escrita escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20012012-093539/
    • NLM

      Silva AMP da. A constituição do sujeito escrevente no dispositivo do ensino: uma leitura sobre a governamentalização da escrita escolar [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20012012-093539/
    • Vancouver

      Silva AMP da. A constituição do sujeito escrevente no dispositivo do ensino: uma leitura sobre a governamentalização da escrita escolar [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20012012-093539/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, TEORIA DA EDUCAÇÃO, PENSAMENTO (EDUCAÇÃO), SUBJETIVIDADE, FILOSOFIA DA LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Cintya Regina. A experiência do pensamento em Michel Foucault: conversações com o campo educacional. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26032012-152456/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, C. R. (2006). A experiência do pensamento em Michel Foucault: conversações com o campo educacional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26032012-152456/
    • NLM

      Ribeiro CR. A experiência do pensamento em Michel Foucault: conversações com o campo educacional [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26032012-152456/
    • Vancouver

      Ribeiro CR. A experiência do pensamento em Michel Foucault: conversações com o campo educacional [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26032012-152456/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PODER, IDENTIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUSSI, Mônica Cristina. Subjetivações e formação docente: uma perspectiva foucaultiana. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Mussi, M. C. (2005). Subjetivações e formação docente: uma perspectiva foucaultiana (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Mussi MC. Subjetivações e formação docente: uma perspectiva foucaultiana. 2005 ;[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Mussi MC. Subjetivações e formação docente: uma perspectiva foucaultiana. 2005 ;[citado 2024 out. 10 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024