Filtros : "Angelo, Margareth" "1996" "EE" Removidos: "Fundamentos e Práticas do Gerenciamento em Enfermagem e em Saúde" "Austrália" "SALUM, MARIA JOSEFINA LEUBA" "SHIMA, HISAKO" "TEIXEIRA, MANOEL JACOBSEN" "APRESENTACAO SONORA/CENICA/ENTREVISTA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Programa. Conference titles: Congresso Brasileiro de Enfermagem. Unidade: EE

    Assunto: SAÚDE DA CRIANÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTIN, V B e ANGELO, Margareth. Significado do conceito saúde na perspectiva de famílias em situação de risco pessoal e social. 1996, Anais.. São Paulo: Aben, 1996. . Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Martin, V. B., & Angelo, M. (1996). Significado do conceito saúde na perspectiva de famílias em situação de risco pessoal e social. In Programa. São Paulo: Aben.
    • NLM

      Martin VB, Angelo M. Significado do conceito saúde na perspectiva de famílias em situação de risco pessoal e social. Programa. 1996 ;[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Martin VB, Angelo M. Significado do conceito saúde na perspectiva de famílias em situação de risco pessoal e social. Programa. 1996 ;[citado 2024 jul. 04 ]
  • Unidade: EE

    Assunto: ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEMAN, Fabiana Augusto. Fazendo algo a mais: a percepção do aluno de enfermagem sobre o cuidado realizado no contexto de família. 1996. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. . Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Neman, F. A. (1996). Fazendo algo a mais: a percepção do aluno de enfermagem sobre o cuidado realizado no contexto de família (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Neman FA. Fazendo algo a mais: a percepção do aluno de enfermagem sobre o cuidado realizado no contexto de família. 1996 ;[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Neman FA. Fazendo algo a mais: a percepção do aluno de enfermagem sobre o cuidado realizado no contexto de família. 1996 ;[citado 2024 jul. 04 ]
  • Source: Enfermagem Pediatrica: o Cuidado de Enfermagem a Criança e Ao Adolescente. Unidade: EE

    Assunto: ENFERMAGEM PEDIÁTRICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Margareth e VERÍSSIMO, Maria De La Ó Ramallo. Papel da enfermeira centrado na criança e na família. Enfermagem Pediatrica: o Cuidado de Enfermagem a Criança e Ao Adolescente. Tradução . São Paulo: Epu, 1996. . . Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Angelo, M., & Veríssimo, M. D. L. Ó. R. (1996). Papel da enfermeira centrado na criança e na família. In Enfermagem Pediatrica: o Cuidado de Enfermagem a Criança e Ao Adolescente. São Paulo: Epu.
    • NLM

      Angelo M, Veríssimo MDLÓR. Papel da enfermeira centrado na criança e na família. In: Enfermagem Pediatrica: o Cuidado de Enfermagem a Criança e Ao Adolescente. São Paulo: Epu; 1996. [citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Angelo M, Veríssimo MDLÓR. Papel da enfermeira centrado na criança e na família. In: Enfermagem Pediatrica: o Cuidado de Enfermagem a Criança e Ao Adolescente. São Paulo: Epu; 1996. [citado 2024 jul. 04 ]
  • Source: Acta Paulista de Enfermagem. Unidade: EE

    Assunto: ENFERMAGEM

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATHEUS, Maria Clara Cassuli e ANGELO, Margareth. A relação com a professora transforma a disposição interna da aluna para enfrentar os desafios da aprendizagem. Acta Paulista de Enfermagem, v. 9, n. 2, p. 16-26, 1996Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/00f3a736-e1d7-4af8-a334-c32cf6957ed6/ANGELO%2C%20M%20doc%20127e.pdf. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Matheus, M. C. C., & Angelo, M. (1996). A relação com a professora transforma a disposição interna da aluna para enfrentar os desafios da aprendizagem. Acta Paulista de Enfermagem, 9( 2), 16-26. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/00f3a736-e1d7-4af8-a334-c32cf6957ed6/ANGELO%2C%20M%20doc%20127e.pdf
    • NLM

      Matheus MCC, Angelo M. A relação com a professora transforma a disposição interna da aluna para enfrentar os desafios da aprendizagem [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 1996 ; 9( 2): 16-26.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/00f3a736-e1d7-4af8-a334-c32cf6957ed6/ANGELO%2C%20M%20doc%20127e.pdf
    • Vancouver

      Matheus MCC, Angelo M. A relação com a professora transforma a disposição interna da aluna para enfrentar os desafios da aprendizagem [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 1996 ; 9( 2): 16-26.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/00f3a736-e1d7-4af8-a334-c32cf6957ed6/ANGELO%2C%20M%20doc%20127e.pdf
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assunto: ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Margareth. Enfermagem: um passaporte para a primeira fila. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 3, n. 2, p. 181-186, 1996Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-62341996000200001. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Angelo, M. (1996). Enfermagem: um passaporte para a primeira fila. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 3( 2), 181-186. doi:10.1590/S0080-62341996000200001
    • NLM

      Angelo M. Enfermagem: um passaporte para a primeira fila [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1996 ; 3( 2): 181-186.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-62341996000200001
    • Vancouver

      Angelo M. Enfermagem: um passaporte para a primeira fila [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1996 ; 3( 2): 181-186.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-62341996000200001
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assunto: ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Margareth et al. O cuidar da pessoa: a trajetória de ensino do Departamento de Enfermagem Materno-Infantil e Psiquiátrica da EEUSP. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 30, n. esp., p. 33-44, 1996Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-62341996000500003. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Angelo, M., Tsunechiro, M. A., Forcella, H. T., & Merighi, M. A. B. (1996). O cuidar da pessoa: a trajetória de ensino do Departamento de Enfermagem Materno-Infantil e Psiquiátrica da EEUSP. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 30( esp.), 33-44. doi:10.1590/S0080-62341996000500003
    • NLM

      Angelo M, Tsunechiro MA, Forcella HT, Merighi MAB. O cuidar da pessoa: a trajetória de ensino do Departamento de Enfermagem Materno-Infantil e Psiquiátrica da EEUSP [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1996 ; 30( esp.): 33-44.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-62341996000500003
    • Vancouver

      Angelo M, Tsunechiro MA, Forcella HT, Merighi MAB. O cuidar da pessoa: a trajetória de ensino do Departamento de Enfermagem Materno-Infantil e Psiquiátrica da EEUSP [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1996 ; 30( esp.): 33-44.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-62341996000500003
  • Unidade: EE

    Subjects: LUDOTERAPIA, ENFERMAGEM PEDIÁTRICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Fabiane de Amorim. Brinquedo terapeutico como intervenção de enfermagem para a criança cardiaca na unidade de recuperação pos-operatoria. 1996. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. . Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Almeida, F. de A. (1996). Brinquedo terapeutico como intervenção de enfermagem para a criança cardiaca na unidade de recuperação pos-operatoria (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Almeida F de A. Brinquedo terapeutico como intervenção de enfermagem para a criança cardiaca na unidade de recuperação pos-operatoria. 1996 ;[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Almeida F de A. Brinquedo terapeutico como intervenção de enfermagem para a criança cardiaca na unidade de recuperação pos-operatoria. 1996 ;[citado 2024 jul. 04 ]
  • Source: Boletim Informativo Eeusp. Unidade: EE

    Assunto: ENFERMAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Margareth. Papel docente e discente: novos desenhos. [Editorial]. Boletim Informativo Eeusp. [S.l.]: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 jul. 2024. , 1996
    • APA

      Angelo, M. (1996). Papel docente e discente: novos desenhos. [Editorial]. Boletim Informativo Eeusp. Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo M. Papel docente e discente: novos desenhos. [Editorial]. Boletim Informativo Eeusp. 1996 ;7 ( 2 ): 1 .[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Angelo M. Papel docente e discente: novos desenhos. [Editorial]. Boletim Informativo Eeusp. 1996 ;7 ( 2 ): 1 .[citado 2024 jul. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024