Filtros : "Andre, Marli" "Revista Brasileira de Educação" Limpar


  • Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assuntos: DESEMPENHO DO PROFESSOR, PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRE, Marli. Professores iniciantes: egressos de programas de iniciação à docência. Revista Brasileira de Educação, v. 23, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-24782018230095. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Andre, M. (2018). Professores iniciantes: egressos de programas de iniciação à docência. Revista Brasileira de Educação, 23. doi:10.1590/s1413-24782018230095
    • NLM

      Andre M. Professores iniciantes: egressos de programas de iniciação à docência [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2018 ; 23[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782018230095
    • Vancouver

      Andre M. Professores iniciantes: egressos de programas de iniciação à docência [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2018 ; 23[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782018230095

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024