Professores iniciantes: egressos de programas de iniciação à docência (2018)
Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE
Assuntos: DESEMPENHO DO PROFESSOR, PROFESSORES
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANDRE, Marli. Professores iniciantes: egressos de programas de iniciação à docência. Revista Brasileira de Educação, v. 23, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-24782018230095. Acesso em: 06 out. 2024.APA
Andre, M. (2018). Professores iniciantes: egressos de programas de iniciação à docência. Revista Brasileira de Educação, 23. doi:10.1590/s1413-24782018230095NLM
Andre M. Professores iniciantes: egressos de programas de iniciação à docência [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2018 ; 23[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782018230095Vancouver
Andre M. Professores iniciantes: egressos de programas de iniciação à docência [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2018 ; 23[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782018230095