Source: Revista de Educação CEAP. Unidade: FE
Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, POLÍTICA EDUCACIONAL
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ABNT
PEREIRA, Ana Lúcia N. e ANDRADE, Dídima M. e PIMENTA, Selma Garrido. Que conseqüências o parecer CNE/CEB 03/2003 traz para a formação de professores das séries iniciais do ensino fundamental: as contradições do decreto. Revista de Educação CEAP, v. 12, n. 44, p. 64-67, 2004Tradução . . Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Pereira, A. L. N., Andrade, D. M., & Pimenta, S. G. (2004). Que conseqüências o parecer CNE/CEB 03/2003 traz para a formação de professores das séries iniciais do ensino fundamental: as contradições do decreto. Revista de Educação CEAP, 12( 44), 64-67.NLM
Pereira ALN, Andrade DM, Pimenta SG. Que conseqüências o parecer CNE/CEB 03/2003 traz para a formação de professores das séries iniciais do ensino fundamental: as contradições do decreto. Revista de Educação CEAP. 2004 ; 12( 44): 64-67.[citado 2024 nov. 03 ]Vancouver
Pereira ALN, Andrade DM, Pimenta SG. Que conseqüências o parecer CNE/CEB 03/2003 traz para a formação de professores das séries iniciais do ensino fundamental: as contradições do decreto. Revista de Educação CEAP. 2004 ; 12( 44): 64-67.[citado 2024 nov. 03 ]