Assuntos: ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO, DECOLONIALIDADE, SOCIOLINGUÍSTICA, MULTILINGUISMO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALVES, Janice Gonçalves. Educação linguística em contextos escolares multilíngues: dando corpo às práticas de alfabetização e letramento. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17072023-135048/. Acesso em: 14 nov. 2024.APA
Alves, J. G. (2023). Educação linguística em contextos escolares multilíngues: dando corpo às práticas de alfabetização e letramento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17072023-135048/NLM
Alves JG. Educação linguística em contextos escolares multilíngues: dando corpo às práticas de alfabetização e letramento [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17072023-135048/Vancouver
Alves JG. Educação linguística em contextos escolares multilíngues: dando corpo às práticas de alfabetização e letramento [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17072023-135048/