Filtros : "Alves, Adriano Agricio" "Bernardes, Maria Eliza Mattosinho" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Creative Education. Unidade: EACH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM, PSICOGÊNESE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho e ALVES, Adriano Agricio. The pedagogical activity in the training of teachers: contributions from the cultural-historical theory. Creative Education, v. 6, n. 14, p. 1496-1507, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4236/ce.2015.614150. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Bernardes, M. E. M., & Alves, A. A. (2015). The pedagogical activity in the training of teachers: contributions from the cultural-historical theory. Creative Education, 6( 14), 1496-1507. doi:10.4236/ce.2015.614150
    • NLM

      Bernardes MEM, Alves AA. The pedagogical activity in the training of teachers: contributions from the cultural-historical theory [Internet]. Creative Education. 2015 ; 6( 14): 1496-1507.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.4236/ce.2015.614150
    • Vancouver

      Bernardes MEM, Alves AA. The pedagogical activity in the training of teachers: contributions from the cultural-historical theory [Internet]. Creative Education. 2015 ; 6( 14): 1496-1507.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.4236/ce.2015.614150
  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Adriano Agricio e BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho. A atividade pedagógica na educação básica: a apropriação dos conceitos científicos. 2015, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2015. . Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Alves, A. A., & Bernardes, M. E. M. (2015). A atividade pedagógica na educação básica: a apropriação dos conceitos científicos. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. São Paulo: EACH/USP.
    • NLM

      Alves AA, Bernardes MEM. A atividade pedagógica na educação básica: a apropriação dos conceitos científicos. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Alves AA, Bernardes MEM. A atividade pedagógica na educação básica: a apropriação dos conceitos científicos. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 11 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Temático da Pró-Reitoria de Graduação. Unidade: EACH

    Assunto: PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho e ALVES, Adriano Agricio. A constituição da consciência crítica na formação de professores: uma análise da práxis pedagógica. 2014, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação - USP, 2014. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/0BwsZa63CyD2rbzN3QndwTDZmdFk/view. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Bernardes, M. E. M., & Alves, A. A. (2014). A constituição da consciência crítica na formação de professores: uma análise da práxis pedagógica. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação - USP. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/0BwsZa63CyD2rbzN3QndwTDZmdFk/view
    • NLM

      Bernardes MEM, Alves AA. A constituição da consciência crítica na formação de professores: uma análise da práxis pedagógica [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/0BwsZa63CyD2rbzN3QndwTDZmdFk/view
    • Vancouver

      Bernardes MEM, Alves AA. A constituição da consciência crítica na formação de professores: uma análise da práxis pedagógica [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/0BwsZa63CyD2rbzN3QndwTDZmdFk/view

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024