Source: Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE. Unidade: ICMC
Subjects: SISTEMAS TUTORES INTELIGENTES, EMOÇÕES, ENSINO E APRENDIZAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
REIS, Helena Macedo et al. Customização da regulação emocional de acordo com a personalidade dos estudantes em sistemas tutores inteligentes. Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE, v. 29, p. 48-72, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5753/rbie.2021.29.0.48. Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Reis, H. M., Alvares, D., Jaques, P. A., & Isotani, S. (2021). Customização da regulação emocional de acordo com a personalidade dos estudantes em sistemas tutores inteligentes. Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE, 29, 48-72. doi:10.5753/rbie.2021.29.0.48NLM
Reis HM, Alvares D, Jaques PA, Isotani S. Customização da regulação emocional de acordo com a personalidade dos estudantes em sistemas tutores inteligentes [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE. 2021 ; 29 48-72.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5753/rbie.2021.29.0.48Vancouver
Reis HM, Alvares D, Jaques PA, Isotani S. Customização da regulação emocional de acordo com a personalidade dos estudantes em sistemas tutores inteligentes [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE. 2021 ; 29 48-72.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5753/rbie.2021.29.0.48