Source: Boletim Cearense de Educação e História da Matemática - BOCEHM. Unidade: IME
Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ÁLGEBRA
ABNT
BORGES, Marcos Francisco e ALMEIDA, Flávia Maria de e BROLEZZI, Antonio Carlos. Investigando o desenvolvimento do pensamento algébrico por meio de sequências de padrões geométricos em Mirassol/MT. Boletim Cearense de Educação e História da Matemática - BOCEHM, v. 8, n. 24, p. 104-118, 2021Tradução . . Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/BOCEHM/article/view/5497. Acesso em: 05 out. 2024.APA
Borges, M. F., Almeida, F. M. de, & Brolezzi, A. C. (2021). Investigando o desenvolvimento do pensamento algébrico por meio de sequências de padrões geométricos em Mirassol/MT. Boletim Cearense de Educação e História da Matemática - BOCEHM, 8( 24), 104-118. Recuperado de https://revistas.uece.br/index.php/BOCEHM/article/view/5497NLM
Borges MF, Almeida FM de, Brolezzi AC. Investigando o desenvolvimento do pensamento algébrico por meio de sequências de padrões geométricos em Mirassol/MT [Internet]. Boletim Cearense de Educação e História da Matemática - BOCEHM. 2021 ; 8( 24): 104-118.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://revistas.uece.br/index.php/BOCEHM/article/view/5497Vancouver
Borges MF, Almeida FM de, Brolezzi AC. Investigando o desenvolvimento do pensamento algébrico por meio de sequências de padrões geométricos em Mirassol/MT [Internet]. Boletim Cearense de Educação e História da Matemática - BOCEHM. 2021 ; 8( 24): 104-118.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://revistas.uece.br/index.php/BOCEHM/article/view/5497