Industria, cultura e consumo: o impacto do fast fashion na indústria da moda brasileira (2020)
Source: H-industria. Unidade: FFLCH
ABNT
ALBIERI, Sara e TONIOL, Ana Paula Nobile. Industria, cultura e consumo: o impacto do fast fashion na indústria da moda brasileira. H-industria, n. 27, p. 95-108, 2020Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Albieri_S_3271999_IndustriaCulturaEConsumo.pdf. Acesso em: 23 out. 2025.APA
Albieri, S., & Toniol, A. P. N. (2020). Industria, cultura e consumo: o impacto do fast fashion na indústria da moda brasileira. H-industria, ( 27), 95-108. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Albieri_S_3271999_IndustriaCulturaEConsumo.pdfNLM
Albieri S, Toniol APN. Industria, cultura e consumo: o impacto do fast fashion na indústria da moda brasileira [Internet]. H-industria. 2020 ;( 27): 95-108.[citado 2025 out. 23 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Albieri_S_3271999_IndustriaCulturaEConsumo.pdfVancouver
Albieri S, Toniol APN. Industria, cultura e consumo: o impacto do fast fashion na indústria da moda brasileira [Internet]. H-industria. 2020 ;( 27): 95-108.[citado 2025 out. 23 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Albieri_S_3271999_IndustriaCulturaEConsumo.pdf