Orientação de mercado no varejo: um estudo de caso no Magazine Luiza (2001)
Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Administração. Unidade: FEA
Assunto: MARKETING
ABNT
AKEL SOBRINHO, Zaki e TOLEDO, Geraldo Luciano. Orientação de mercado no varejo: um estudo de caso no Magazine Luiza. 2001, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2001. . Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Akel Sobrinho, Z., & Toledo, G. L. (2001). Orientação de mercado no varejo: um estudo de caso no Magazine Luiza. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.NLM
Akel Sobrinho Z, Toledo GL. Orientação de mercado no varejo: um estudo de caso no Magazine Luiza. Anais. 2001 ;[citado 2024 nov. 18 ]Vancouver
Akel Sobrinho Z, Toledo GL. Orientação de mercado no varejo: um estudo de caso no Magazine Luiza. Anais. 2001 ;[citado 2024 nov. 18 ]