Filtros : "Akel Sobrinho, Zaki" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Designing the 21st century Latin American organization. Conference titles: BALAS 2001. Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA DE MERCADO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AKEL SOBRINHO, Zaki e TOLEDO, Geraldo Luciano. Market orientation: a case study and a theoretical proposition in Brazilian retailing. 2001, Anais.. San Diego: Business Association of Latin American Studies/University of San Diego, 2001. . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Akel Sobrinho, Z., & Toledo, G. L. (2001). Market orientation: a case study and a theoretical proposition in Brazilian retailing. In Designing the 21st century Latin American organization. San Diego: Business Association of Latin American Studies/University of San Diego.
    • NLM

      Akel Sobrinho Z, Toledo GL. Market orientation: a case study and a theoretical proposition in Brazilian retailing. Designing the 21st century Latin American organization. 2001 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Akel Sobrinho Z, Toledo GL. Market orientation: a case study and a theoretical proposition in Brazilian retailing. Designing the 21st century Latin American organization. 2001 ;[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Administração. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AKEL SOBRINHO, Zaki e TOLEDO, Geraldo Luciano. Orientação de mercado no varejo: um estudo de caso no Magazine Luiza. 2001, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2001. . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Akel Sobrinho, Z., & Toledo, G. L. (2001). Orientação de mercado no varejo: um estudo de caso no Magazine Luiza. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Akel Sobrinho Z, Toledo GL. Orientação de mercado no varejo: um estudo de caso no Magazine Luiza. Anais. 2001 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Akel Sobrinho Z, Toledo GL. Orientação de mercado no varejo: um estudo de caso no Magazine Luiza. Anais. 2001 ;[citado 2024 ago. 07 ]
  • Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AKEL SOBRINHO, Zaki. Orientação para o mercado: uma proposta teórica e um estudo de caso no varejo brasileiro. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20092023-112737/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Akel Sobrinho, Z. (2000). Orientação para o mercado: uma proposta teórica e um estudo de caso no varejo brasileiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20092023-112737/
    • NLM

      Akel Sobrinho Z. Orientação para o mercado: uma proposta teórica e um estudo de caso no varejo brasileiro [Internet]. 2000 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20092023-112737/
    • Vancouver

      Akel Sobrinho Z. Orientação para o mercado: uma proposta teórica e um estudo de caso no varejo brasileiro [Internet]. 2000 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20092023-112737/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024